Cadê kkkkkk
Quase 2 anos trolando joguinho ouvindo áudio caguetando e nao fazem nada kkkkkk paulistas me adicioe trocar endereco wats qualquer um kkkkkk 2 cadeia 3 clínica de ipq kkkk bota apelido ouve áudio trolla joguinho online me ameaça e nao fazem nada poxa .... cadê vcs mano kkkkk tô aqui na rua fumando 1 vou subir tomar 1 gelada fumar outro kkkkkk cagueta frouxo... 6 horas da tarde o camarada me fala q mata rindo jogando online kkkkkkkkkkk me adiciona kkkkk se for gaúcho Curitiba eh vapiti vupiti fala lá pelo áudio q tô usando droga aqui na rua kkkkkkkkkkk Paulista ngm gosta aqui por isso povo feio fala gírias de viado papai titio aqui e madeira kkkk obrigado
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Guts 15 hours ago 
ta carente?
Originally posted by WraTh:
tô usando droga
Sim, você deve estar usando
2 anos e nao fazem nada kkkkk
Rua Nilton Mendes morfina aguardando
cadeeeee chegueii espeei e nada kkkkkkkkkkkkkkk paulista aqui em floriipa nao e bem vindo kkkkkkkkkkkkkk tem meu endeeco fala com meus pais sabe onde moro e nao fazem nada nem em favela entra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally posted by NSLucs:
tô usando droga
Sim, você deve estar usando
uso sim kkkkkkk mas nao pago de loco lkkkkk me add wats vao verr a girico camtamdo kkkkkkk froxosssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uso drogas jaa fui preso varias vzs interrnado ja fiz de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles manda audio e nao mnda local kkkkkkkkkk nao tenho redfe social pq j fiz muita merd kkkkkkkkkkkk eles tem meu numero enderec0 e n fazem nada
a hora q eu pegar um vai ser igual domino e falta poucoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade vcs amigos .... fui presidente da FORCA JOVEM DO VASCO conheco brasil todo vcs n tem corage,mmm kkkkkkkkkk
Originally posted by Guts:
ta carente?
to sim manooooo vcs ameacam todo dia e n fazem,nda kkkkkk eu adiciono vcs re ficam calados o q houve ???? fui presidente da FORCA JOVEM DO VASCO DE ONDE VC FOR PASSAR ENDERECO VAI LEVAR KKKKKKKKK E VCS TEM MEDO PORRA ISSO ME DEIXA FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
adiciono eles no aceitam nao falam nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo por minha foto qui ve se ajuda
adicionando todos que trola no jogunho nenhum add kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falta pouco meus amigos kkkkkkkkkkk tem td meu telefone endereco pai mae e nao fazem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o erro de vcs foi o itau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falta pouco kkkkkkkkk se pehgar pra um pega pra geral
botei minha foto de juliet original pra ver se ajuda os amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O puro suco da esquizofrenia
2 anos e nao fazem nada kkkkk

ta carente entre para a marinha mercante.
Originally posted by Dexmine:
O puro suco da esquizofrenia
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50