Destaque perfeccionista da família
Pessoal, realizei a platina do jogo Sekiro que estava disponível na minha família da steam, há alguma forma de colocar essa platina como destaque perfeccionista? Tipo, aparecer a foto dele, com todas as conquistas feitas
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Só comprando o jogo.
Originally posted by Dexmine:
Só comprando o jogo.
Não acredito que vou precisar comprar o jogo só para aparecer no meu profile kkkkkkkkkkk
N é possível
Originally posted by Flpwowzk1:
Não acredito que vou precisar comprar o jogo só para aparecer no meu profile kkkkkkkkkkk
N é possível
Só é permitido seus jogos.
Last edited by Dexmine; 10 hours ago
O cara está achando que família Steam é festa, tu só joga o game mesmo e tem direito a mais nada.
Não pode pôr o jogo, mas pode pôr a conquista dele, tipo, eu não tenho o GoW Ragnarok, é da família, mas dá pra pôr a conquista dele de todos os achievements no meu perfil.
Guts 11 hours ago 
Só comprando o jogo.
N é possível
Como não é possível? na real esse é bem lógico, como pode por algo que não é seu?
Originally posted by Guts:
N é possível
Como não é possível? na real esse é bem lógico, como pode por algo que não é seu?
Como posso jogar algo que não é meu? hahaha
Originally posted by Guts:
Como posso jogar algo que não é meu? hahaha
Jogar e possuir são duas coisas diferentes. Através do modo família, você pode jogar a cópia de alguém, mas isto não significa que faça parte da tua biblioteca.
Você fala os jogos que nao estao na tua biblioteca. Na verdade tem como sim. Porém tem que descobrir um prompt pra inserir no console do navegador. Só assim que funciona.

Quando eu era desempregado colecionava esses código kkkkkk.
Da uma pesquisada no reddit, até msm no fóruns ♥♥♥♥♥♥♥ do steam q tu acha.
Originally posted by Lanchowski:
Você fala os jogos que nao estao na tua biblioteca. Na verdade tem como sim. Porém tem que descobrir um prompt pra inserir no console do navegador. Só assim que funciona.

dei uma olhada, nao achei pior, mas seria mt bom kkk
Originally posted by Lanchowski:

Você mente.
Você mente.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50