Qual é, Steam!
Deixa eu acessar a porcaria do meu inventário!!!
Todo dia é essa palhaçada agora. :banish:
E eu sei que é por causa do IP que tem limite de acesso, mas que se lasque. É a Valve quem tem que lidar com isso, eu não vou usar VPN pra conseguir usar a minha conta, isso nunca foi necessário antes.
Não é possível que uma empresa desse tamanho e que tá no mercado há tanto tempo não consiga achar uma solução melhor pra isso. É cada dia mais frustrante.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Ta proibido rapaz:bbtcat::csgogun:
POI 15 hours ago 
e quase impossivel cuidar de 1,381,046 contas de cs go que metade deles são bots de scaam que passa milhares de trades para varias pessoas todos os dias sendo que a steam n pode banir os bots por que eles n tem certeza de ser bots
Originally posted by POI:
e quase impossivel cuidar de 1,381,046 contas de cs go que metade deles são bots de scaam que passa milhares de trades para varias pessoas todos os dias sendo que a steam n pode banir os bots por que eles n tem certeza de ser bots
Os bots conseguem fazer trade, eu não. Parabéns pra Valve.
Originally posted by Allanígena:
Originally posted by POI:
Os bots conseguem fazer trade, eu não. Parabéns pra Valve.
por isso que cai ksksksks mais e só segunda terça e quarta
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50