Vocês já brigaram jogando?
Voces já brigaram com alguém em jogos online?

Quando jogava competitivo, já briguei com muitas pessoas e muitas já me xingaram também.

Quando eu percebia que eu pisava na bola, sempre ia pedir desculpas e tentava me entender com a pessoa. Algumas amizades perdi, outras tenho contato até hoje.

:top:
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Sim.
Um que isso aconteceu aqui mais de uma vez foi no jogo Dead by Daylight. Consegui muitas amizades nesse jogo, mas lembro de ter perdido pelo menos duas amizades. Um a gente se entendeu e ainda hoje continuamos bons amigos, já o outro não nos falamos mais.

Na maioria das vezes é pelo aspecto competitivo mesmo, acaba acontecendo desentendimentos.
Must4Die 10 Oct @ 2:17pm 
Sim, por exigir muito e querer que joguem no mesmo nível, mas isso com amigos apenas

Agora o resto não me importo, se não ficar falando abobrinha sem saber jogar talvez eu nem falo nada, até com os outros latinos consigo jogar tranquilo, o que me irrita é br que se acha
Não, jogo para me divertir e construir memórias com pessoas desconhecidas isso é apenas um hobby e não campeonato, se eu discutir tento manter a calma e responder com respeito (mesmo sabendo que não vou ter isso em troca) mas acontece de agir irracionalmente também e acabar ofendendo alguém (mas nunca realmente desejando aquilo apenas da boca para fora mesmo). Por isso fico nos Coops da vida, perdemos a parida? Sem problemas vamos tentar novamente, nosso time está indo mau? Sem problemas vamos jogar na manhã seguinte.
POI 14 hours ago 
quem briga e bobo
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50