Info Vac Ban
cerca de 500 dias atras,tomei VAC ban no jogo MW3 nessa conta steam.
a conta activision que foi banida,foi desvinculada e fiz ate o erase.
minha duvida cruel,posso comprar e jogar ao black ops 7 nessa conta steam mas com outra conta activision ?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Dexmine 9 Oct @ 9:34pm 
Sim.
Mas, vale ressaltar que o ban no jogo mencionado permanece, logo, você não poderá jogar o título anterior no online. Fora isso, não afeta os outros títulos da mesma desenvolvedora.
Last edited by Dexmine; 9 Oct @ 9:37pm
Originally posted by Dexmine:
Sim.
Mas, vale ressaltar que o ban no jogo mencionado permanece, logo, você não poderá jogar o título anterior no online. Fora isso, não afeta os outros títulos da mesma desenvolvedora.
otimo,valeu ! ia ficar muito chato criar outra conta steam apenas por 1 jogo,sendo que minha biblioteca tem uns 30 jogos
Reserva 10 Oct @ 3:20am 
Originally posted by Dexmine:
Sim.

sabia dessa nao, achei que era banido de todos os cod, ja que todos tao meio integrado.. entao eu posso ripar todos os cods, um de cada vez? e quando sair proximo lancamento, jogar normal?
Last edited by Reserva; 10 Oct @ 3:21am
Dexmine 10 Oct @ 7:41am 
Originally posted by Reserva:
sabia dessa nao, achei que era banido de todos os cod, ja que todos tao meio integrado.. entao eu posso ripar todos os cods, um de cada vez? e quando sair proximo lancamento, jogar normal?
Fazendo o que o OP fez, e um por um, sim.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50