Em que site vocês comprarm keys?
eu queria jogar jogos caros sem ter que piratear, quais sites vocês recomendam?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Leo 8 Oct @ 2:53pm 
Nuuvem e Eneba
Guts 8 Oct @ 3:15pm 
Nuuvem, Green man gaming, Instant gaming, gamersgate e Fanatical. São as que eu confio porque já comprei muito jogo nelas
Carson 8 Oct @ 3:50pm 
Eneba, green man gaming, Nuuvem , são as que eu uso
Zumax 8 Oct @ 4:23pm 
Revendendores oficias = zero problemas = Nuuvem , gamersgate , greenmangaming , HumbleBundle , Fanatical , tem outros q n lembro de cabeca agora.

Resto eh mercado cinza , pode dar problemas e vc pode ou nao conseguir resolver = Kinguim , G2a , Instant gaming , eneba , entre outros.
NSLucs 8 Oct @ 4:48pm 
Nuuvem e Instant Gaming
Last edited by NSLucs; 8 Oct @ 4:48pm
Qualquer site listado na IsThereAnyDeal: https://isthereanydeal.com/

:HoneyJar:
Astra 9 Oct @ 5:15am 
Eu comecei comprando pela Green Man Gaming lá em 2019, mas ela deu uma boa caída. Hoje em dia, acho a Nuuvem muito melhor, além do cashback que eles dão.
Nuuvem e instant games
Zaphre 9 Oct @ 11:15am 
GMG, Instant Gamingl, nuuvem geralmente tem os melhores preços e não são aqueles sites que vendem key que caiu do caminhão, esses são sites de venda de keys legítimas.
Lucas 9 Oct @ 1:10pm 
pessoal não fala bem da eneba, mas sempre me dei bem com ela.

comprei um jogo de 300 reais e por algum motivo falava que o jogo já estava na minha biblioteca, fiz reembolso lá e apesar de ter um tempo específico pra cair na minha conta, chegou em segundos.

comprei um jogo e quando resgatei era o segundo jogo da franquia, fui lá no suporte e demorou bastante pra darem uma resposta, na real só notei que tinham me dado uma solução quando vi que o jogo havia sido removido da minha biblioteca e o pix foi estornado.

a única coisa que acho ruim deles é a taxa de serviço 💀
Chululu 9 Oct @ 4:07pm 
Nuuvem é revendedor oficial. Como o cara ali disse, é bom pelo cashback, eu peguei o Clair Obscur lá só com o cashback que eu tinha.

Tem os mercados cinzas também e, sendo sincero, já comprei dezenas de keys em mercado cinza e nunca tive problema. Mas tem que saber comprar: olha as avaliações do vendedor, pergunta se a key é só ativar e já era, porque tem uns que vêm com papo de usar algum programa ou app pra ativar, isso aí é BO puro, aconselho sempre a loja oficial.
Last edited by Chululu; 9 Oct @ 4:10pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50