Fui tomar uma cerveja
Acabei tomando o local. Agora sou dono de bar
< >
Showing 1-6 of 6 comments
aska 7 Oct @ 4:00pm 
pow, nem chama
bruzy 7 Oct @ 4:24pm 
Se eu fosse você não ficava tomando essas coisas. Muitas pessoas estão passando mal e morrendo por ficar tomando cerveja.

:top:
Qe cerveja que era
Originally posted by bruzy:
Se eu fosse você não ficava tomando essas coisas. Muitas pessoas estão passando mal e morrendo por ficar tomando cerveja.
Tá calmo? Mow medo de vc kkkkk todo bravo como sempre

Originally posted by Lanchowski:
Qe cerveja que era
Skol litrão, passei pra dose de pinga, dose de cachaça, pedi tudo oq tinha ele não queria dar então fechamos o bar com a chave agora é tudo nosso, tá mow putaria kkkkkk sai pra fuma um cigarro
bruzy 7 Oct @ 6:40pm 
Originally posted by Dréco (inactive) (IMY):

Originally posted by Lanchowski:
Qe cerveja que era
Skol litrão, passei pra dose de pinga, dose de cachaça, pedi tudo oq tinha ele não queria dar então fechamos o bar com a chave agora é tudo nosso, tá mow putaria kkkkkk sai pra fuma um cigarro

WTF?

Eu fiz um comentário comentando que estaria preocupado contigo. Pois está tendo uma onda de morte por causa das bebidas alcoólicas no país.

Originally posted by Dréco (inactive) (IMY):

WTF?

Eu fiz um comentário comentando que estaria preocupado contigo. Pois está tendo uma onda de morte por causa das bebidas alcoólicas no país.

kkkkkkkkkkkkkk
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50