Não ter animo de jogar nada, é normal?
não consigo mais jogar, mesmo forçando, o encanto acaba assim?
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Sim, estou na mesma :(
Não diria que é normal, mas é comum. Jogos são uma boa adrenalina mas tudo que é feito demais cansa, tenta intercalar com outras coisas como filmes, livros ou viagem ou jogar algum gênero de jogo que vc nunca experimentou.

Coisas novas que renovam o espírito, ou adota um cachorro rsrs
Astra 7 Oct @ 7:10am 
Geralmente isso acontece quando as pessoas estão com problemas pessoais e tentam encontrar nos games uma válvula de escape, mas não adianta, porque isso não resolve o problema. Recomendo procurar um psicólogo.
Originally posted by sTroKeDM:
Sim, estou na mesma :(

Se eu fosse jogar o true colors tbm desanimaria, e acho que vc joga sempre com a pressão de precisar criar algo, isso mata a vontade um pouco
É natural e o ideal é dar um tempo e fazer outra coisa, a mesma coisa vai acontecer com o novo passatempo, o que dá brecha para que você volte a jogar com mais ânimo.
normal mano, to na psicologa que to tomando bupropiona. foda que esse remedio ta aumentando meu libido mas blz
Originally posted by Xyz.:
Geralmente isso acontece quando as pessoas estão com problemas pessoais e tentam encontrar nos games uma válvula de escape, mas não adianta, porque isso não resolve o problema. Recomendo procurar um psicólogo.

Espero que o sr, esteja bem. Saudades da zueira.
Fica bem, xyz
Originally posted by Tucke:
não consigo mais jogar, mesmo forçando, o encanto acaba assim?
Bupropiona, vulgo free palestine

recomendo
EnZiBm 7 Oct @ 3:40pm 
e normal quando vc começa a trabalhar o dia todo e chega cansado em casa. se tiver coçando e não fazendo nada, isso não é normal.
bruzy 7 Oct @ 4:25pm 
Principal sintoma da depressão é parar de sentir prazer nas coisas.

:top:
Que tristeza esse KCD2 e Dark Souls 3 mofando na sua biblioteca
Eu aki querendo eles, mas sem condições pagar 300 reais kk 🥲
Originally posted by Software22:
Teve aquela mega promo e tu não pegou man? Dava para pagar mais barato ainda na nuvem!:bbtcat::csgogun:
Originally posted by WILL_ZEPPELIN:
Teve aquela mega promo e tu não pegou man? Dava para pagar mais barato ainda na nuvem!:bbtcat::csgogun:
Promoção que não existe com esses jogos
KCD2 completo 258 reais
DS3 completo 163 reais (jogo muito velho)
Os preços continuam muito caros
triste
Originally posted by WILL_ZEPPELIN:
Promoção que não existe com esses jogos
KCD2 completo 258 reais
DS3 completo 163 reais (jogo muito velho)
Os preços continuam muito caros

Realmente são caros, mas quando teve essa promo de primavera não só o DS3 como vários teve promo
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50