Green go supremacista sujando meu perfil
mano, um desconhecido do nada resolveu me atacar e escrever coisas extremamente violentas por eu ser brasileiro.

Do. Nada.

Nunca interagi com a pessoa, ela só viu a bandeirinha no meu perfil e falou absurdos. Está ainda nos comentários do meu perfil.

O preconceito com BRs está em alta, não se enganem...
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Originally posted by Greil ⛧:
Tu deve ter jogado algum jogo online e caiu com ele, só ignora e apaga, gente maluca,
Pior que jogo só carreira solo.
O maluco deve ter me visto nos forums.

Vou deixar lá até a Steam banir o racista.

Pode demorar. Até lá mais fácil eu ser banido por algo completamente aleatório umas duas vezes.
Last edited by Moacir Santos; 6 Oct @ 11:00am
Originally posted by Moacir Santos:
Originally posted by Greil ⛧:
Tu deve ter jogado algum jogo online e caiu com ele, só ignora e apaga, gente maluca,
Pior que jogo só carreira solo.
O maluco deve ter me visto nos forums.

Vou deixar lá até a Steam banir o racista.

Pode demorar. Até lá mais fácil eu ser banido por algo completamente aleatório umas duas vezes.

desde qndo o comentario desse sujeito foi racista?

brew 11 de set. às 14:09
The world would be better if you necked yourself loser, I mean you live in Brazil, reincarnating in a better country or going to hell where you belong is pretty much guaranteed

If you're too much of a ♥♥♥♥♥ to do that, just walk through your nearest Brazilian town at night.

[owned]
?
Sol Fimy 6 Oct @ 11:54am 
Maluko mandou o comentário mais nada a ver do mundo e foi dormir, ainda teve a cara de pau de mandar um "owned".

Ou ele é um supremacista como tu disse ou ele é um troll level hard.
Ou ele teve a conta roubada também (se for isso é uma pena pq eu já denunciei)
Sol Fimy 6 Oct @ 11:56am 
Originally posted by Howdy Neighbor:
Realmente, tá mais pra Xenofóbico
Sol Fimy 6 Oct @ 11:56am 
na dúvida eu vou de preconceituoso esquisito
DeBuu 6 Oct @ 11:56am 
bloqueia, reporta e vida que segue. Infelizmente sempre vai haver essas coisas, mas como falado acima, basta ignorar.
eu poderia traduzir aqui oq ele falou mas como tem uma mafia do report vou deixar quieto. a pratica do sujeito foi xenofobica e n racista. apesar de alguns europeus serem ignorantes e acharem que o povo brasileiro vive em uma mata atlantica e q as casas daq sao em arvore ou aqelas cabanas indigenas. mas serio. se eu contar a vcs q teve ate livro didático alemao q retratava o brasil como um lixo vcs nem iria acreditar.
detalhe dessa historia. o itamaraty teve q denunciar e a editora do livro. q fez uma demora. teve q retirar das escolas. isso na alemanha.
Last edited by Howdy Neighbor; 6 Oct @ 12:25pm
owned tem dois significados. qr dizer q vc foi humilhado ou é humilhado ou q vc pertence a alguem / q é uma propriedade. isso as vezes se refere a Bitc.... chamando-o de cachorro femea para nao dizer outro nome.
NSLucs 6 Oct @ 1:01pm 
Já vi esse cara lá no off topic, se pá ele te viu lá

Já denunciei o comentário dele no teu perfil
É mais fácil privar o campo de comentários do seu perfil a amigos ou simplesmente privar definitivamente.

A culpa não é sua, mas entenda que dar esse tipo de liberdade acaba gerando situações do tipo, o que pode ser feito é apagar e privar, como recomendei. Essa é a nossa internet, essa são as pessoas que habitam ela.

Ele ser banido não é impossível, faça sua parte reportando, e você sempre tem a liberdade de apagar um comentário desse do seu perfil.
Last edited by a r e k u s h i; 6 Oct @ 1:17pm
Originally posted by Sol Fimy:
Originally posted by Howdy Neighbor:
Realmente, tá mais pra Xenofóbico
Tá, xenofóbico. -.-
O discurso de ódio continua presente.

Originally posted by NSLucs:
Já vi esse cara lá no off topic, se pá ele te viu lá

Já denunciei o comentário dele no teu perfil
Grato!

Sim, deve ter sido de lá. Abordei ele e ele pediu desculpas.

----

Fogo, ter que aturar essas coisas em pleno século XXI. A galera tá muito radical. O respeito tá cada vez mais raro...

Agradeço as palavras de manter a cabeça erguida.
Podem parar de responder neste tópico.

Obrigado.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50