.
.
Last edited by lluka; 9 Oct @ 4:37pm
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Reserva 2 Oct @ 8:07am 
Perfil > jogos > clique em minhas estatisticas no cs2 > dados pessoais de reserva > checa todas as partidas competitivas, especial, dias que o jogo foi inicializado.

Isso é só pra tirar sua duvida mesmo, se realmente nao foi vc, foi outra pessoa e ali vai mostrar e te dar replay das partidas se quiser.
Mas o banimento é permanente, ja era.
Last edited by Reserva; 2 Oct @ 8:08am
wetto 2 Oct @ 8:34am 
hahaha
Cri 2 Oct @ 8:45am 
Originally posted by lluka:
Eu recebi um banimento sem motivo nesse jogo, Cs2, sendo que faz 1 mes que eu não entrava no game e nunca na minha vida eu não exitei em usar hack no jgo! injustiça VALVE. :steamthumbsdown:
Nunca exitou em usar hack???

Essa frase lhe condena..kkk
Sr. Xyz 2 Oct @ 8:49am 
A conta tem um banimento de jogo, e isso não é somente por trapaças.
Leia isto:
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557

Não existe ban sem motivo, e não importa quanto tempo você estava sem jogar, já que a Valve costuma atrasar banimentos a fim de dificultar em descobrir a exata causa.

É permanente, fio.
Abra outra conta, e não faça o que fez novamente, seja o que for.
Astra 2 Oct @ 9:36am 
Confia
Eu recebi um banimento sem motivo nesse jogo, Cs2, sendo que faz 1 mes que eu não entrava no game e nunca na minha vida eu não exitei em usar hack no jgo! injustiça VALVE. :steamthumbsdown:
Os banimentos do CS têm delay, não ocorrem no momento em que a trapaça é detectada.

Originally posted by Cri:
Nunca exitou em usar hack???

Essa frase lhe condena..kkk

Kkkk acho que ele queria dizer "cogitei", mas saiu hesitei e errado ainda
Last edited by TheLevelCap; 2 Oct @ 4:29pm
EnZiBm 2 Oct @ 2:51pm 
rip kkkkk
Bem feito, deve ser daquele que falam, pode reportar, pode reportar hahahaha..vai tarde
xitou tomou ban privou o perfil e foi la comprar o jogo novamente. vai entrar na internet procurar como jogar sendo indetectavel da nada pivete
hahaha
Menos 1 trapaceiro essa semana, mais 5 na próxima.
Trapaça é que nem o mito da Hidra!
lluka 7 Oct @ 8:13pm 
Falam oque nem sabem.... Mas pouco importa, nunca usei hack e nunca vou usar, gastei com o prime e de forma "orgânica" eu lucrei em cima do valor. Pouco importa, Cs com o tempo enjoa, pois é uma atualização por ano, pior que standoff que é jogo mobile. Meu sonho sempre foi jogar CS, quando eu não tinha Pc, depois esse jogo me trouxe infelicidade, COMUNIDADE DOENTE MENT@L e JOGO INJUSTO.
lluka 7 Oct @ 8:16pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
A conta tem um banimento de jogo, e isso não é somente por trapaças.
Leia isto:
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557

Não existe ban sem motivo, e não importa quanto tempo você estava sem jogar, já que a Valve costuma atrasar banimentos a fim de dificultar em descobrir a exata causa.

É permanente, fio.
Abra outra conta, e não faça o que fez novamente, seja o que for.
Amigo, eu nunca usei hack nesse jogo, pode puxar oque for na minha conta. Mas pra mim pouco importa, esse jogo tirava minha sanidade mental com a comunidade tóxica e os xiters.
Dexmine 7 Oct @ 10:17pm 
Amigo, eu nunca usei hack nesse jogo, pode puxar oque for na minha conta. Mas pra mim pouco importa, esse jogo tirava minha sanidade mental com a comunidade tóxica e os xiters.
"eu nunca usei hack nesse jogo..."
— Então já usou em outros, né? KKKKKKK

Seu tópico está cheio de inconsistências. De toda forma, perdeu foi nada. CS2 é fraquíssimo comparado com o original.
Last edited by Dexmine; 7 Oct @ 10:22pm
Falam oque nem sabem.... Mas pouco importa, nunca usei hack e nunca vou usar, gastei com o prime e de forma "orgânica" eu lucrei em cima do valor. Pouco importa, Cs com o tempo enjoa, pois é uma atualização por ano, pior que standoff que é jogo mobile. Meu sonho sempre foi jogar CS, quando eu não tinha Pc, depois esse jogo me trouxe infelicidade, COMUNIDADE DOENTE MENT@L e JOGO INJUSTO.

mas olha só. ta put1nh0 pq foi banido justamente no jogo onde ficou de trapacinha com os outros? diz q a cmm é doente e o jogo injusto é mais uma justificativa de ter usado trapacinha. provavelmente jogou contra alguns jogadores e ficou inconformado e foi lá baixar trapaça na internet para poder fazer do msm. maioria dos trapaceiros fazem isso. ficam indignado com um jogo. jogam honestamente e dps bate a frustraçao de q o outro esta usando trapaça e começa a usar tmb. daí acha q n vai dar em nada e logo surge a surpresa e é banido e se arrepende e qr voltar atrás. ja era. se privatizou o perfil é pq deve. fazem igual aos outros. abre uma nova conta e compra o jogo novamente.

agora eu entendo o por que o cs2 é ainda um dos jogos mais vendidos da steam e smp fica no top 5 dos mais vendidos. pq o pessoal xita e é banido e volta a comprar o jogo de novo... eles nunca cansam. falta de pegar uma enxada e capinar terreno.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50