Quero jogos! Me indiquem aí!
E aí, galera, tudo certo?

Tô passando por aquela fase que bate a vontade de jogar algo bom de verdade, tipo aqueles jogos que marcam mesmo. Sabe quando a experiência é tão boa que dá vontade de apagar da memória só pra poder viver tudo de novo? É isso que tô procurando agora. :lunar2025snakeinablanket:

Pra dar uma ideia do meu gosto, meus favoritos são:

CS2

Devil May Cry (All)

Resident Evil 4 (2005)

Red Dead Redemption

The Last of Us (Parte 1 e 2)

Curto gameplay daora, narrativa forte, ação bem feita... aquele tipo de jogo que você joga e depois fica pensando por dias.

Se alguém tiver umas recomendações ou quiser só compartilhar os que mais marcaram, manda aí. Bora trocar ideia. :steammocking:
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Originally posted by 𝕯𝖆𝖓𝖙𝖊:

Tô passando por aquela fase que bate a vontade de jogar algo bom de verdade, tipo aqueles jogos que marcam mesmo. Sabe quando a experiência é tão boa que dá vontade de apagar da memória só pra poder viver tudo de novo? É isso que tô procurando agora. :lunar2025snakeinablanket:

CS2

Devil May Cry (All)

Resident Evil 4 (2005)

Red Dead Redemption

Curto gameplay daora, narrativa forte, ação bem feita... aquele tipo de jogo que você joga e depois fica pensando por dias.

Se alguém tiver umas recomendações ou quiser só compartilhar os que mais marcaram, manda aí. Bora trocar ideia. :steammocking:
Jogue Witcher 3 ou Dark Souls 3, mt top.
NSLucs 23 Sep @ 9:38am 
O jogo que mais me marcou e que nunca vou esquecer, vai ter sido Zelda BOTW, batalhas divertidas, exploração livre desde o início do jogo, puzzles interessantes, história cativante e trilhas sonoras ótimas. Nunca vou esquecer o quanto esse jogo é bom e me marcou
Jogue:

CS2

Devil May Cry (All)

Resident Evil 4 (2005)

Red Dead Redemption

Espero ter ajudado :bbtcat:
Doni 23 Sep @ 1:13pm 
Os Final Fantasy's são bons, aproveita que estão em promoção.
NEET 23 Sep @ 1:23pm 
Resident Evil 5
Alisa
One Shot
Originally posted by NEET:
Resident Evil 5
Alisa
One Shot
To de olho nesse alisa parece bom :eyes_IdleOn:
Originally posted by Jᴀɢᴜᴀʀ:
Originally posted by 𝕯𝖆𝖓𝖙𝖊:

CS2

Devil May Cry (All)

Resident Evil 4 (2005)

Red Dead Redemption

Jogue Witcher 3 ou Dark Souls 3, mt top.
Cara, eu não curti muito The Witcher 3, achei meio parado. Mas talvez seja porque só joguei o começo. Tenho a versão completa, então vou tentar jogar um pouco mais. Já Dark Souls, eu joguei todos e fiz 100% no 1 e no 3.
Originally posted by NSLucs:
O jogo que mais me marcou e que nunca vou esquecer, vai ter sido Zelda BOTW, batalhas divertidas, exploração livre desde o início do jogo, puzzles interessantes, história cativante e trilhas sonoras ótimas. Nunca vou esquecer o quanto esse jogo é bom e me marcou
Joguei os dois, mas o que mais joguei foi Tears of the Kingdom, o terceiro exclusivo da Nintendo. Comprei e, nas primeiras duas horas, achei horrível — me arrependi até. Só fui jogar de verdade um mês depois que comprei. Depois disso, fiquei viciado. O jogo recompensa muito bem por explorar o mapa, e é simplesmente perfeito. No momento, estou com 650 horas em Tears of the Kingdom e 340 horas em Breath of the Wild.
Originally posted by Kryphzy:
https://store.steampowered.com/app/265550?snr=5000_5100__
Pra mim, é o melhor da franquia. Já joguei no PS4.
Vul†s 23 Sep @ 2:05pm 
Imagina recomendar jogo pra quem usa programa pra platinar e contar horas? Vai jogar de fato os que tu já tem.
Originally posted by Vul†s:
Imagina recomendar jogo pra quem usa programa pra platinar e contar horas? Vai jogar de fato os que tu já tem.
Só uso nos jogos que já fiz 100% em outra plataforma, já que tenho vários consoles — Switch, PlayStation e Xbox. Infelizmente, hoje não tenho tempo suficiente para jogar tudo como antes. Sobre as horas, eu estava tentando montar um perfil com a estética de 666 horas, mas desisti porque demora demais. Se te incomoda ver meu perfil, faça o favor de me bloquear. Caso não saiba, essa opção existe na Steam. E sinceramente, acho que você não vai sentir falta.
Originally posted by NEET:
Resident Evil 5
Alisa
One Shot
Um bom jogo, meio parecido com Alisa e Obscure, que conheci no PS2. Achei ele na Steam esses dias — estavam o 1 e o 2 por R$ 6,99.
Vul†s 23 Sep @ 2:18pm 
https://www.youtube.com/watch?v=gq_YLLFRR7M

É tipo o The Witcher 3 que supostamente tu não saiu do começo mas ta platinado aqui, né?
Last edited by Vul†s; 23 Sep @ 2:32pm
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Per page: 1530 50