Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Daqui a pouco até para jogar será necessário confirmação... KKKKKK
Eu mal entro na minha conta e diz que fiz tentativas demais.
Sempre que acontecer isso, mude seu IP.
Agradeça, a steam está ajudando gente igual a você a não cair em golpes.
Vejo que você não se importa com a obrigação de autenticar cada compra no mercado.
Você se importaria se fosse na loja?
Você se importaria se tivesse que autenticar cada vez que abre um jogo?
Pois é isso que está acontecendo.
Não chamaria de burro quem perde sua conta para golpistas, mas são pessoas inconsequentes que por ganância, fragilizam suas contas. E quem paga por isso? Nós!
Sério. Logo você estará digitando um código do Steam Guard para abrir seu jogo. Cortesia destes aí em cima, pois os scammers não vão deixar barato, e já que não conseguem roubar nada, só sobra a chance de jogar um jogo com trapaças, a fim de zoar. A conta ganha um banimento permanente, e fica por isso.
Espero que você não chame de burro o próximo que vier reclamar de mais uma restrição imposta pelo Steam.
Por que deveria agradecer a Steam sendo que nunca cai nesses 3 anos de conta, leio esse fórum exatamente pra saber os golpes que tão hoje em dia e não adiciono 5 mil pessoas que alguma hora vão ser infectadas, esperava mais de você Zaphre, ragebait total o seu comentário.
Só para testar, comprei uma carta agora de R$ 0,14, e tive que confirmar.
É. Segundo certas pessoas, eu que sou burro. Não tenho QI suficiente para comprar uma carta sem ter que usar dois sistemas em dispositivos diferentes.
Pipoca na panela , começa a pipocar , pipoca e sal que sede que dar .... pipoca e guaraná que programa legal , quero ver pipoca estourar , truum , truum ! quero ver pipoca estourar , truum , truum !