Sério que precisa confirmar pra compra na comunidade agora?
Estou escrevendo essa discussão indignado que tava comprando cartinha na Steam e recebi 8 emails de confirmação no meu rabo, tinha que ser esses burros que caem em golpe e prejudicam 5 mil pessoas que não percebem que é golpe. obrigado golpistas da Steam. ps: to confirmando e nem conseguindo comprar, como amo gente burra hein.
Last edited by Gr4-il; 19 Sep @ 6:08pm
Originally posted by lovinnxT5:
acho que só pra vc, eu literalmente acabei de comprar umas cartinhas aqui e não precisei confirmar nada
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Dexmine 19 Sep @ 6:34pm 
Sim. Notei isso também.
Daqui a pouco até para jogar será necessário confirmação... KKKKKK
Isso quando dá pra comprar. Faz tempo que não consigo acessar meu inventário e o mercado porque a Valve se nega a corrigir esses erros da plataforma.
Eu mal entro na minha conta e diz que fiz tentativas demais.
Sr. Xyz 20 Sep @ 5:03am 
Originally posted by Allanígena:
Isso quando dá pra comprar. Faz tempo que não consigo acessar meu inventário e o mercado porque a Valve se nega a corrigir esses erros da plataforma.
Eu mal entro na minha conta e diz que fiz tentativas demais.
Assim como o problema relatado pelo OP, isso acontece porque a comunidade usava bots para anunciar e comprar itens no mercado. Mais uma restrição imposta por abusos.
Sempre que acontecer isso, mude seu IP.
Astra 20 Sep @ 6:53am 
Eu achei isso ótimo. Sempre vejo os caras chorando que entraram na conta deles e compraram um monte de coisa no mercado. Apesar de cuidar bem da minha Steam e nunca ter tido problemas, eu sempre deixo bastante saldo nela. Nunca se sabe, né? Se alguém conseguir acessar e tentar comprar alguma coisa no mercado, não vai conseguir.
Gr4-il 20 Sep @ 7:08am 
E ainda não consigo comprar minhas cartas, mesmo confirmando em email e minha loja abrindo, sistema bom que é uma merda pra quem tá tentando confirmar as coisas.
Zaphre 20 Sep @ 7:16am 
Acho que burro é tu que não consegue nem concluir uma simples compra na steam. Se você está se batendo, é exatamente o público burro que precisa ser guiado pra não fazer merda.

Agradeça, a steam está ajudando gente igual a você a não cair em golpes.
Last edited by Zaphre; 20 Sep @ 7:17am
Sr. Xyz 20 Sep @ 7:25am 
Originally posted by Zaphre:
Acho que burro é tu que não consegue nem concluir uma simples compra na steam.
Que grosseria, meu querido!

Vejo que você não se importa com a obrigação de autenticar cada compra no mercado.
Você se importaria se fosse na loja?
Você se importaria se tivesse que autenticar cada vez que abre um jogo?

Pois é isso que está acontecendo.

Não chamaria de burro quem perde sua conta para golpistas, mas são pessoas inconsequentes que por ganância, fragilizam suas contas. E quem paga por isso? Nós!

Sério. Logo você estará digitando um código do Steam Guard para abrir seu jogo. Cortesia destes aí em cima, pois os scammers não vão deixar barato, e já que não conseguem roubar nada, só sobra a chance de jogar um jogo com trapaças, a fim de zoar. A conta ganha um banimento permanente, e fica por isso.

Espero que você não chame de burro o próximo que vier reclamar de mais uma restrição imposta pelo Steam.
Gr4-il 20 Sep @ 7:31am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by Zaphre:
Acho que burro é tu que não consegue nem concluir uma simples compra na steam.
Que grosseria, meu querido!

Vejo que você não se importa com a obrigação de autenticar cada compra no mercado.
Você se importaria se fosse na loja?
Você se importaria se tivesse que autenticar cada vez que abre um jogo?

Pois é isso que está acontecendo.

Não chamaria de burro quem perde sua conta para golpistas, mas são pessoas inconsequentes que por ganância, fragilizam suas contas. E quem paga por isso? Nós!

Sério. Logo você estará digitando um código do Steam Guard para abrir seu jogo. Cortesia destes aí em cima, pois os scammers não vão deixar barato, e já que não conseguem roubar nada, só sobra a chance de jogar um jogo com trapaças, a fim de zoar. A conta ganha um banimento permanente, e fica por isso.

Espero que você não chame de burro o próximo que vier reclamar de mais uma restrição imposta pelo Steam.
O cara me chamando de burro sendo que usei o mercado várias vezes pra comprar coisas e nunca deu problema, tanto que upo level e sei que sou trouxa, como vou ser a porra de uma pessoa burra sendo que sempre uso, é a steam que tá com problemas e olha que nunca reclamei de muitas tentativas porque sempre funcionava comigo a loja. O cara foi ignorante agora.

Por que deveria agradecer a Steam sendo que nunca cai nesses 3 anos de conta, leio esse fórum exatamente pra saber os golpes que tão hoje em dia e não adiciono 5 mil pessoas que alguma hora vão ser infectadas, esperava mais de você Zaphre, ragebait total o seu comentário.
Last edited by Gr4-il; 20 Sep @ 7:33am
Sr. Xyz 20 Sep @ 7:43am 
O pior é que é a mais pura verdade.

Só para testar, comprei uma carta agora de R$ 0,14, e tive que confirmar.

É. Segundo certas pessoas, eu que sou burro. Não tenho QI suficiente para comprar uma carta sem ter que usar dois sistemas em dispositivos diferentes. :flocker1:
Dexmine 20 Sep @ 7:46am 
Originally posted by Sr. Xyz:
O pior é que é a mais pura verdade.

Só para testar, comprei uma carta agora de R$ 0,14, e tive que confirmar.

É. Segundo certas pessoas, eu que sou burro. Não tenho QI suficiente para comprar uma carta sem ter que usar dois sistemas em dispositivos diferentes. :flocker1:
E ainda tem que agradecer à Steam, por tornar o processo mais lento...
Last edited by Dexmine; 20 Sep @ 7:57am
Altas tretas .... então !

Pipoca na panela , começa a pipocar , pipoca e sal que sede que dar .... pipoca e guaraná que programa legal , quero ver pipoca estourar , truum , truum ! quero ver pipoca estourar , truum , truum !
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
lovinnxT5 20 Sep @ 10:14am 
acho que só pra vc, eu literalmente acabei de comprar umas cartinhas aqui e não precisei confirmar nada
Gr4-il 20 Sep @ 10:20am 
Originally posted by lovinnxT5:
Comentário desse ser iluminado me salvou, depois de 21 email de confirmação no meu rabo, o jeito foi comprar 1 carta pra confirmar só essa carta, depois me deixaram comprar sem precisa confirmar nada, estava comprando 4 de uma vez e a notificação de confirmação pareceu bugar, Lovin é herói.
lovinnxT5 20 Sep @ 11:41am 
Que bom que ajudou kk
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50