. 12 Jan @ 11:18am
Suspensão de jogabilidade irregular no CS2
Alguém poderia me ajudar?

Levei essa suspensão global de 20h e está vermelho, diz que fui suspenso por jogabilidade irregular, o que mais tenho duvida, é que o motivo da suspensão é "Erro inesperado".

Não uso cheat, e jogo já faz ano, se alguém puder me ajudar, e me informar corretamente, se isso pode ser um engano da valve, ou que não é engano.

Por favor, alguém me ajuda!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Sr. Xyz 12 Jan @ 12:04pm 
Não é engano. Você está no nível 3 de suspensão (24 horas), assim já cometeu outras infrações anteriormente.
Fique esperto, pois a próxima será de 7 dias.

Para entender melhor, leia o artigo abaixo:
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/7580-7BDB-1C9A-AC67
. 12 Jan @ 1:04pm 
Então, mas essa suspensão que está dizendo, não costuma aparecer em amarelo?
Sr. Xyz 12 Jan @ 1:12pm 
Originally posted by Eduardoasr:
Então, mas essa suspensão que está dizendo, não costuma aparecer em amarelo?
Não faço a menor ideia.

Suspensão é uma coisa, banimento é outra. Esta última costuma ter períodos mais longos, ou mesmo é permanente.

O que você descreve (e o tempo de restrição) sugere suspensão, conforme o artigo que passei. Leia-o com atenção e entenda como funciona o sistema.
EnZiBm 12 Jan @ 3:40pm 
podia colocar um print aqui pra a gente tentar ajudar né, mas pode ser por causa de muitos reports na sua conta já que esse jogo lixo não tem anticheat
Estou com o mesmo problema... Mas o meu passou de 20h para 7 dias apenas entrei numa partida e cheguei a 5° round
Conseguiu resolver?
Originally posted by S1lence:
Estou com o mesmo problema... Mas o meu passou de 20h para 7 dias apenas entrei numa partida e cheguei a 5° round

seu aviso é em vermelho e vc nao consegue jogar nenhum modo? casual mata mata? se for isso, prepara sua conta amigao pq ela ja tomou shadow ban e nao tem como resolver nada disso.

SUSPENSAO PROVISORIA é amarelo e vc nao consegue jogar competitivo/premier, mas continua jogando casual, mata mata, corrida armada.

BANIMENTO PROVISORIO é em vermelho e vc nao consegue jogar nada, é como se fosse permanente mas com prazo. Esse banimento geralmente acontece quando a partida é cancelada, quem for o causador dessa detecçao toma esse banimento provisorio, nesse caso VC.

Bem provavel que o trust factor dessa conta ja esteja no buraco e num futuro proximo ela seja banida.
Info Bonus: Quando o trust factor é derrubado por detecçao de arquivo, ele nao é recuperavel. É tipo um shadow ban, como se diz em outros jogos.
Last edited by Reserva; 21 hours ago
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50