OFF TOPIC: Rio de Janeiro colapsou!
A sensação que me dá é que o crime organizado "venceu" essa guerra, moro no Rio de Janeiro desde que nasci, sempre houve guerras entre facções, sempre houve operações policiais na cidade, mas ter chegado no nível que chegou hoje, jamais vi algo assim, jamais, 29 anos de existência e nunca vi isso antes.

Sinceramente, se eu tivesse condições financeiras, eu teria mudado de estado.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Aqui na zona sul ta de boa
bruzy 28 Oct @ 1:32pm 
Vem pro sul.

Especificamente, Santa Catarina, qualidade de vida e segurança.

O estado que deu certo!

Voltando ao assunto do RJ, já fui e já tive parentes que moraram aí. RJ é legal somente para passear… para morar todo mundo sabe que é outra realidade.

Sobre a operação e a guerra que está acontecendo no RJ desse momento, é o próprio crime organizado que está instalado aí, a polícia já fez invasão ao Morro do Alemão uma vez e acabou com o crime organizado?

Adiantou alguma coisa? Creio que não, o crime organizado voltou a comandar a região.

Não tem santinho nessa história, tem miliciano no meio disso aí também.

:top:
Vul†s 28 Oct @ 1:57pm 
Claro que venceu, com todo o aparato político conveniente e provavelmente parte disso. Quando o Flávio Dino consegue subir o morro da Nova Holanda sem segurança nem nada, onde ate a polícia não consegue, isso fica claro. Quando a Dama do Tráfico (Esposa do Líder do CV) é convidada para reuniões no Ministério dos Direitos Humanos com tudo pago pelos assessores do Dino isso fica muito claro.

Mas veja bem, o traficante é vítima do usuário e o bandido só quer uma cervejinha. Não vivemos num narcoestado e facções não são grupos terroristas.
Originally posted by NeuroAtypical:
A sensação que me dá é que o crime organizado "venceu" essa guerra, moro no Rio de Janeiro desde que nasci, sempre houve guerras entre facções, sempre houve operações policiais na cidade, mas ter chegado no nível que chegou hoje, jamais vi algo assim, jamais, 29 anos de existência e nunca vi isso antes.

Sinceramente, se eu tivesse condições financeiras, eu teria mudado de estado.

Justamente por você jamais ter visto, que estamos onde estamos.

Como diabos normalizaram territórios privados dentro do estado, cobrança de impostos, gatonet, gas, transporte, regras proprias com pena de morte (Capacete, vidro fechado)?

Foram deixando, demagogia foi vencendo e de repente importaram para todo o brasil. Facções do rio dominando cidades no nordeste e norte. Tem traficantes em SC impondo as mesmas regras, matando por gestos de mão em fotos.

Nunca foi normal. Já era terrorismo ha muito tempo.

Drones para lançar bombas foi um esculano para o estado democratico.
bruzy 28 Oct @ 2:18pm 
Originally posted by Vul†s:
Claro que venceu, com todo o aparato político conveniente e provavelmente parte disso. Quando o Flávio Dino consegue subir o morro da Nova Holanda sem segurança nem nada, onde ate a polícia não consegue, isso fica claro. Quando a Dama do Tráfico (Esposa do Líder do CV) é convidada para reuniões no Ministério dos Direitos Humanos com tudo pago pelos assessores do Dino isso fica muito claro.

Mas veja bem, o traficante é vítima do usuário e o bandido só quer uma cervejinha. Não vivemos num narcoestado e facções não são grupos terroristas.

Já vamos começar combatendo a Fake News…

https://www.reuters.com/article/fact-check/portugues/-falso-que-lula-tenha-dito-que-ladres-roubam-celulares-para-tomar-cerveja-idUSL1N31130O/

Originally posted by bruzy:

https://www.reuters.com/article/fact-check/portugues/-falso-que-lula-tenha-dito-que-ladres-roubam-celulares-para-tomar-cerveja-idUSL1N31130O/

Essa era a suposta "pior declaração dele" sobre o tema até a ultima semana. E eu queria que a ultima fosse falsa também.
Filipe 28 Oct @ 2:28pm 
Também com 30 anos de RJ nunca vi algo como hj, estamos a mercê do medo, só pq o Vasco engrenou kkkkkk :crashbcoot:
Vul†s 28 Oct @ 2:31pm 

É um ''meme''. Não é como se o Lula já não tivesse dito isso várias vezes de formas diferentes.

https://www.youtube.com/watch?v=aSCkApsYKZg
Quando o Flávio Dino consegue subir o morro da Nova Holanda sem segurança nem nada, onde ate a polícia não consegue, isso fica claro. Quando a Dama do Tráfico (Esposa do Líder do CV) é convidada para reuniões no Ministério dos Direitos Humanos com tudo pago pelos assessores do Dino isso fica muito claro. Mas veja bem, o traficante é vítima do usuário e o bandido só quer uma cervejinha. Não vivemos num narcoestado e facções não são grupos terroristas.

Kkkk aí vc usou um summon pro howdy aparecer aí. Já já vai pintar um clima
Last edited by wandfarias; 28 Oct @ 2:52pm
Vul†s 28 Oct @ 2:42pm 
Originally posted by wandfarias:

Kkkk aí vc usou um summon pro howdy aparecer aí. Já já vai pintar um clima

Nada, foi só uma brincadeira. É meme, garaio.
EnZiBm 28 Oct @ 3:40pm 
mas venceu, o RJ é tudo que representa no brasil inteiro, criminalidade, impunidade e corrupção.
Não acredite no que passa na tv
QUEBRARAM O BARRACO DO KUBARK E LEVARAM O PRAYSTATION! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que pena. Se dependesse de mim, eu transformaria o RJ agora mesmo na Stalingrado do século 21, e só terminaria quando não sobrasse mais nenhum bandido.
Reserva 29 Oct @ 8:42am 
Adiantou alguma coisa? Creio que não, o crime organizado voltou a comandar a região.

Não tem santinho nessa história, tem miliciano no meio disso aí também.

Nao adianta muito mas freia, mostra quem ainda ta no controle, que é o governo. Assiste a serie do El Chapo que vc vai entender um pouco mais como o governo é, no RJ é bem parecido, deputados/vereadores/governadores sao eleitos com voto da favela(facçao)..
Quem deixa ou nao eles trabalharem, expandirem, é o governo, se eles começam a exagerar, o governo entra e mostra quem realmente manda em tudo..
Toda semana passando problema no RJ com facçao trancando rua, queimando onibus, roubando carga, RJ tem que ter uma operaçao dessa todo ano..

Pq em SP nao existe operacao tao agressiva como essa? pq o PCC ja entendeu o jogo, ao inves de ta controlando favela, estao controlando postos, transportadoras, transporte publico, usinas, trabalhando quietinhos, na paz, so morre quem trai eles ou quem tenta atrapalhar o servico deles, estao pagando impostos nessas atividades, legalizando o dinheiro, tudo certo..
Last edited by Reserva; 29 Oct @ 8:54am
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50