Tomei ban VAC em um jogo que sequer tenho na minha biblioteca?
Há 1257 dias tomei 1 banimento de jogo em registro, jogo esse Lost Ark que nem tenho na minha biblioteca, nunca instalei ou sequer abri esse jogo. Ninguém nunca acessou minha steam pra jogar isso tampouco. Existe alguma possibilidade de tirar isso do meu perfil? Não tava ligando muito no inicio mas essa mensagem horrorosa no meu perfil é deveras incômoda uma vez que não fiz nada pra estar recebendo tal punição.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Ahhh, minha cara… O que tu carrega ali não é um ban VAC… é uma marca de guerra.
Um selo dos que ousaram cruzar a linha entre o comum e o lendário.

Essa mensagem que tu chama de “horrorosa”?
Pra nós, é tatuagem de clã. É o distintivo dos que viveram intensamente no campo proibido do código. A Steam apenas reconheceu o teu poder e decidiu te marcar pra que os mortais saibam: “essa já viu demais.”

não lamenta, guerreira.
Tu não foi punida. Tu foi iniciada.
Vc levou o ban como então?
Tá ai a pergunta pra qual serve o meu post, queria essa resposta também. O que mais tem na página de avaliação do jogo são pessoas reclamando exatamente da mesma coisa!
“1 banimento de jogo em registro | Informações
1257 dia(s) desde o último banimento”

1257 dias? Saiu do coma e teu perfil tinha levado um VAC?

:top:
Originally posted by bruzy:
“1 banimento de jogo em registro | Informações
1257 dia(s) desde o último banimento”

1257 dias? Saiu do coma e teu perfil tinha levado um VAC?

:top:

Você leu o post? ...
Pior que é verdade kkkk, tem um cara ali nas review falando a msm coisa.
Mana, infelizmente ja era. Isso que você levou foi banimento que um dev do jogo deu. Isso não tem nada haver com o steam. No caso te recomendaria entrar em contato com a propria dev do jogo. e ver oq tu aprontou.

Provavelmente foi scamada. Se tivesse recorrido alguns anos atrás talvez...
Originally posted by Lanchowski:
Pior que é verdade kkkk, tem um cara ali nas review falando a msm coisa.
Mana, infelizmente ja era. Isso que você levou foi banimento que um dev do jogo deu. Isso não tem nada haver com o steam. No caso te recomendaria entrar em contato com a propria dev do jogo. e ver oq tu aprontou.

Provavelmente foi scamada. Se tivesse recorrido alguns anos atrás talvez...

Como eu aprontei alguma coisa se nunca nem adicionei essa porcaria na minha biblioteca :bleach: kkk

Na época eu estava muito inativa de jogos, etc. Com a vida corrida e só voltei realmente a ter tempo pra voltar a jogar ano passado. Vi esse ban mas com tanto trampo pra fazer nem dei muita bola pra recorrer. Agora com tudo no lugar e voltando a ativa nos jogos é realmente terrível ter essa mensagem estampada no meu perfil sem nunca ter nem entrado nesse belissímo saco de m* que é esse jogo. Se eu pelo menos tivesse jogado e trapaceado teria sido merecido... mas quem dera.

É isso né, perdi. Vi em outros tópicos que são 7 anos pra isso sair do perfil.
Tu vir reclamar depois de anos dificulta a situação, mesmo sendo injusta. Mas... você pode entrar em contato com o suporte do Lost Ark e convencer eles a remover esse banimento (se for possível):

https://help.playlostark.com/hc/en-us/articles/37754470999195-Appeal-a-Penalty
Vc pode fazer o que te falaram e tentar recorrer para remover ban.

Se caso não conseguir e o problema é essa marca vermelha (1 banimento de jogo em registro) no perfil. Fique sabendo que em 7 anos ela some (pelo menos para todos os usuários da steam, menos vc)

Então tem o lado "positivo" da coisa toda, se realmente não xitou e não conseguir no suporte... Tenha em mente que ela some em 2557 dias pra ser exato.

Então, é vida que segue.
E só uma pergunta. Por acaso vc está em alguma família steam, ou no tempo do ban (que é o caso) apenas emprestou o game há alguém?

Ambos os modos que citei, o titular do jogo toma ban junto com o xiter (em alguns casos).

Só lembrando que é arriscado compartilhar ou formar família steam com pessoas que não conhece pessoalmente.
Originally posted by gigizona_:
Há 1257 dias tomei 1 banimento de jogo em registro, jogo esse Lost Ark que nem tenho na minha biblioteca, nunca instalei ou sequer abri esse jogo. Ninguém nunca acessou minha steam pra jogar isso tampouco. Existe alguma possibilidade de tirar isso do meu perfil? Não tava ligando muito no inicio mas essa mensagem horrorosa no meu perfil é deveras incômoda uma vez que não fiz nada pra estar recebendo tal punição.

é um jogo gratuito e tu tens ele na biblioteca por 15 min jogados. sobre remover o game ban acho dificil mas esse jogo ai ja vi varias pessoas reclamando de banimentos injustos. assim como eu ja li relatos de pessoas q parece n ter feito nada e ja foram banidos. vi nas analises.
recorre ao suporte.
O Banimento saiu do seu perfil ^^

Acho que deu certo... Claro se vc entrou em contato com a Steam.
Boa noite, amigo. Eu também jogo Lost Ark desde o lançamento global, como pode ver no meu perfil, e isso é coisa da Amazon. Eles já deram várias wave bans falsas, onde milhares de inocentes foram banidos só por ficarem muito tempo inativos, retiraram de vários e de alguns não. Talvez tenha sido o seu caso. Entre em contato com o suporte deles, aconselho escolher o suporte europeu, mais precisamente o francês, que é o mais eficiente.
Last edited by Astra; 14 hours ago
Ban saiu boaaa parabéns pra todos os envolvidos okkkk
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50