Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem

Um selo dos que ousaram cruzar a linha entre o comum e o lendário.
Essa mensagem que tu chama de “horrorosa”?
Pra nós, é tatuagem de clã. É o distintivo dos que viveram intensamente no campo proibido do código. A Steam apenas reconheceu o teu poder e decidiu te marcar pra que os mortais saibam: “essa já viu demais.”
não lamenta, guerreira.
Tu não foi punida. Tu foi iniciada.
1257 dia(s) desde o último banimento”
1257 dias? Saiu do coma e teu perfil tinha levado um VAC?
Você leu o post? ...
Mana, infelizmente ja era. Isso que você levou foi banimento que um dev do jogo deu. Isso não tem nada haver com o steam. No caso te recomendaria entrar em contato com a propria dev do jogo. e ver oq tu aprontou.
Provavelmente foi scamada. Se tivesse recorrido alguns anos atrás talvez...
https://www.reddit.com/r/lostarkgame/comments/10bd10j/large_amount_of_posts_from_inactive_players_that/
Como eu aprontei alguma coisa se nunca nem adicionei essa porcaria na minha biblioteca
Na época eu estava muito inativa de jogos, etc. Com a vida corrida e só voltei realmente a ter tempo pra voltar a jogar ano passado. Vi esse ban mas com tanto trampo pra fazer nem dei muita bola pra recorrer. Agora com tudo no lugar e voltando a ativa nos jogos é realmente terrível ter essa mensagem estampada no meu perfil sem nunca ter nem entrado nesse belissímo saco de m* que é esse jogo. Se eu pelo menos tivesse jogado e trapaceado teria sido merecido... mas quem dera.
É isso né, perdi. Vi em outros tópicos que são 7 anos pra isso sair do perfil.
https://help.playlostark.com/hc/en-us/articles/37754470999195-Appeal-a-Penalty
Se caso não conseguir e o problema é essa marca vermelha (1 banimento de jogo em registro) no perfil. Fique sabendo que em 7 anos ela some (pelo menos para todos os usuários da steam, menos vc)
Então tem o lado "positivo" da coisa toda, se realmente não xitou e não conseguir no suporte... Tenha em mente que ela some em 2557 dias pra ser exato.
Então, é vida que segue.
Ambos os modos que citei, o titular do jogo toma ban junto com o xiter (em alguns casos).
Só lembrando que é arriscado compartilhar ou formar família steam com pessoas que não conhece pessoalmente.
é um jogo gratuito e tu tens ele na biblioteca por 15 min jogados. sobre remover o game ban acho dificil mas esse jogo ai ja vi varias pessoas reclamando de banimentos injustos. assim como eu ja li relatos de pessoas q parece n ter feito nada e ja foram banidos. vi nas analises.
recorre ao suporte.
Acho que deu certo... Claro se vc entrou em contato com a Steam.