você já fez boas amizades online?
quando eu estudava pra concurso, eu ficava muito tempo trancado no quarto e não tinha vida social. então, para não surtar, de vez em quando eu jogava um pouco para desestressar.

e foi em uma dessas "jogatinas terapêuticas" que eu conheci uma pessoa bem legal. foi uma garota que, por acaso, encontrei numa partida competitiva de cs. nós entrosamos tanto na partida que logo viramos amigos na steam, e, tão breve, passamos a nos seguir no instagram. viramos bastante amigos e jogamos diversas vezes juntos sempre que eu precisava (principalmente minecraft — pois montamos um servidor próprio).

essa pessoa me ajudou bastante. me entendia bem, sabia que eu estudava e me dava apoio. e às vezes, enquanto eu estudava, ela me mandava fotos das construções que fazia em nosso servidor. ela era uma excelente construtora, diga-se de passagem kkkk.

valeu a pena. nos divertimos muito juntos. mas o desfecho não foi tão legal. alguns meses depois ela me bloqueou e excluiu das redes sociais. desde então não tenho mais contato.

às vezes me pergunto onde ela está hoje, se ainda mora na mesma cidade, se conseguiu realizar o sonho dela (ser aprovada em psicologia na federal), e se ainda se lembra de mim.

mas não corro atrás de ter contato novamente. ela deve ter tido os motivos dela e resolvi respeitar.

eu ainda tenho um backup do mundo que tínhamos juntos, e às vezes entro pra brincar e rever a nossa "vila da neve". é interessante porque, vendo este mundo, relembro um dos momentos mais difíceis da minha vida.
Last edited by c a p a b l a n c a; 19 Aug @ 9:29am
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Must4Die 19 Aug @ 10:12am 
Já, tenho alguns com quase 15 anos de amizade, antes mesmo de criar a minha steam e jogamos até hoje

Originally posted by c a p a b l a n c a:
mas o desfecho não foi tão legal. alguns meses depois ela me bloqueou e excluiu das redes sociais. desde então não tenho mais contato.

Plot Twist = Ela arrumou um namorado
H1LL 19 Aug @ 10:13am 
Já fiz muitas amizades boas online por causa dos games, que me proporcionaram momentos incríveis e inesquecíveis. Infelizmente, acabei perdendo contato com a maioria delas pelo acaso da vida, mas, por sorte, até hoje mantenho um grupo com amigos que conheci em 2018 e pelos quais tenho um carinho enorme.

Tenho certeza de que ela se lembra de você sim, cara. E entendo bem esse sentimento de nostalgia.
H1LL 19 Aug @ 10:14am 
Originally posted by Must4Die:
Já, tenho alguns com quase 15 anos de amizade, antes mesmo de criar a minha steam e jogamos até hoje

Originally posted by c a p a b l a n c a:
mas o desfecho não foi tão legal. alguns meses depois ela me bloqueou e excluiu das redes sociais. desde então não tenho mais contato.

Plot Twist = Ela arrumou um namorado

Com certeza foi isso, haha.
Kurzowa 19 Aug @ 10:22am 
Sim, tenho contato com alguns amigos que fiz no Ragnarok Online até hoje. Também tenho um amigo que conheci quando jogava o saudoso DDTank, e ele é um dos meus melhores amigos atualmente. Jogamos todos os tipos de jogo juntos nos últimos 10 anos e até compartilhamos nossas contas na Steam, embora hoje em dia ele trabalhe pra caramba e não tenha tanto tempo assim.
bruzy 19 Aug @ 11:39am 
Tenho amigos que fiz no Myspace e do Orkut até hoje em dia.

Na Steam eu também fiz várias amizades que tenho contato até hoje.

:top:
laika e meu melhor amigo
Dexmine 19 Aug @ 1:21pm 
Cheguei a fazer algumas amizades numa certa época da minha vida. Entretanto, nunca consegui prosseguir com isto, por não me sentir confortável em falar sobre assuntos pessoais em ambiente online. No fim, foram apenas colegas virtuais.

Hoje em dia considero algo desnecessário, e sequer cogito nessa hipótese.
Last edited by Dexmine; 19 Aug @ 11:10pm
Pessoal me pede pra adicionar e são poucos que jogam online.
Quando a pessoal fica mais de 1 semana off eu excluo a amizade
Sinceramente, nunca consegui me entrosar tanto com pessoas online, no fim eram apenas só conhecidos de algum lugar ou algum jogo, mas nada muito além disso.

Dito isso, escutem essa pérola.

https://youtu.be/kDs_P1ek5cE
só fui conhecer verdadeiramente o que é internet em 2018, e desde lá carrego alguns amigos, no zap mesmo, meus amigos que fiz no habbo, club penguin e minecraft antes de 2018 eu nem lembro os nomes mais KKKKKKKKKKKKK
Tenho uma colega com quem jogo faz alguns anos. Nos conhecemos no CS, mas jogamos outros jogos co-op. Recentemente até conheci uns caras e umas garotas legais no Battlefield, mas eu não consigo manter muitas amizades simultâneas então meio que me afastei.
Sr. Xyz 19 Aug @ 4:57pm 
Sim.
Tem um cara que conheci aqui no fórum que posso considerar como AMIGO, mesmo sem ter visto a cara dele pessoalmente. Trocamos ideias sempre por aqui e no zap sempre, e apesar dele morar na Europa e eu estar aqui nesse terceiro mundo, tenho certeza que a gente ainda vai se cruzar e trocar um bom abraço e aperto de mão.

Converso com outras pessoas casualmente, mas amizade mesmo, foi essa.
Eu fiz algumas amizades online usando o mIRC no servidor da Brasnet lá nos anos 2000. Outras através do Yahoo Groups (quando existia) sobre um RPG de infância. Algumas delas eu conheci pessoalmente. Não considero nenhuma delas uma "amizade de verdade" (tá mais pra "colega virtual") mas converso de assuntos diversos pelo WhatsApp com uma parte delas.

Se hoje pra conseguir fazer amizades online precisa jogar online então provavelmente não farei mais amigos online. :lunar2019crylaughingpig:
Sim, tenho alguns, a amizade virtual mais velha conheci aqui na steam quando criei minha conta em 2017, ainda conversamos.
ai alguem joga games coop ai? só entrei aqui pq parece um lugar bom para ter amigos pra jogos coop
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50