Sugestões de upgrade de mouse e teclado até R$ 500,00
Bom, queria trocar meu mouse e teclado, ambos ja tem 4 anos de uso
atualmente uso um
mouse redragon king cobra v1
teclado redragon kumara RGB

quem puder me recomendar mouse e teclado ate 500 reais (os dois juntos)
de mouse eu ja estava olhando um redragon king cobra v2 ou um G403 HERO e teclado eu estou em duvida

agradeço desde ja!
< >
Showing 1-14 of 14 comments
meio impossivel isso ai kkkkk, 500 reais vai custar quase um teclado ou mouse. Comparado ao que vc já tem. mas boa sorte ai.
oloco, lascou ent
Lypzk 19 Aug @ 8:12am 
Cara se você joga jogos competitivo seria melhor trocar o mouse, talvez uns barato tipo Logitech G403 ou o G305 que é sem fio (no caso eu tenho o G305 e ele é muito bom). Já uns mais high end tem os mouse do Fallen que são incríveis e claro o Logitech G Pro x Superlight
tendi, esse g305 eu achei interessante mas achei paia por ter que usar pilha
Por que trocar o teclado? Não faz sentido a menos que o seu tenha algum problema.
Dexmine 19 Aug @ 9:10am 
Originally posted by th1agoh kaiser ツ:
Pelo menos será mais durável que um com bateria. Só comprar uma pilha recarregável e ciao.
Dexmine 19 Aug @ 9:11am 
Eu não trocaria o teclado, ao menos que estivesse numa situação precária. Como dito anteriormente: Não faz sentido.
e que o teclado, tem algumas teclas que tão parando de funcionar, e os switches revervas, eu usei todos, e eu não acho switch pra esse kumara

o mouse eu vou trocar por causa da fita, que fica em baixo dele, ela descolou e ta ruim para jogar
Lypzk 19 Aug @ 10:08am 
E que eu nunca parei pra ver quanto tempo dura a bateria, mas e mais de um mês, claro a Duracell as outras são horríveis
Lypzk 19 Aug @ 10:10am 
e que o teclado, tem algumas teclas que tão parando de funcionar, e os switches revervas, eu usei todos, e eu não acho switch pra esse kumara

o mouse eu vou trocar por causa da fita, que fica em baixo dele, ela descolou e ta ruim para jogar
E o deslize do logitech g305 e mt bom, ótimo pra jogar Cs e Warzone que precisa de um movimento rápido. Teclado eu não sei bem qual recomendar, o que eu uso e um da Redragon Dragonborn 60% Red, faz mais de um ano e nem sequer pretendo trocar ele
Originally posted by Lypzk:
E que eu nunca parei pra ver quanto tempo dura a bateria, mas e mais de um mês, claro a Duracell as outras são horríveis
Saquei, tava olhando o G703 e o King Pro da redragon mas ainda to em duvida se vou de logitech ou redragon, pq eu gostei mt do sensor do meu king cobra

E o deslize do logitech g305 e mt bom, ótimo pra jogar Cs e Warzone que precisa de um movimento rápido. Teclado eu não sei bem qual recomendar, o que eu uso e um da Redragon Dragonborn 60% Red, faz mais de um ano e nem sequer pretendo trocar ele
interessante, vou ver uma reviews dele. Teclado, eu decidi que vou deixar por enquanto. Talvez eu troque os switch pra durar mais um tempo
Lypzk 19 Aug @ 5:56pm 
Saquei, tava olhando o G703 e o King Pro da redragon mas ainda to em duvida se vou de logitech ou redragon, pq eu gostei mt do sensor do meu king cobra
cara eu gosto mt da redragon mas acho que mouse é melhor da Logitech
cara eu gosto mt da redragon mas acho que mouse é melhor da Logitech
pse, eu tbm gosto pakas, mas sipa vou nesse logitech
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50