Microsoft anda roubando os dados dos clientes ?
Host de serviço :Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano
https://gtm.steamproxy.vip/sharedfiles/filedetails/?id=3550861614

Esta usando a minha internet direto a 1 mês mais ou menos eu reparei e to acompanhando isso e não era assim .
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Este item está marcado como oculto ou você não tem permissão para visualizá-lo.
Esse serviço nem aparece no meu Gerenciador de Terafas. Algo tá errado ai man.
NSA te pegou, já era.
Eu jogo a muitos anos o M A R S OU ZMR ,DESDE QUANDO ERA DA LEVEL UP.
AGORA estou sem recursos para jogar em outra conta ,jogadora5,coloquei cashe comprei armas e nao consigo resolver esse problema ,.
O E mail que uso nao recebe mensagem da steam .
Tentei atraves de outro E mail mas nao conclui;isso para mim e roubo quero ter asseso a minha outra conta paguei por todas as contas que criei .
jogadora5,tem uma arma que da sentinelas e nao consigo asseso nao sei mais o que fazer
Originally posted by JOGADORA63:
Eu jogo a muitos anos o M A R S OU ZMR ,DESDE QUANDO ERA DA LEVEL UP.
AGORA estou sem recursos para jogar em outra conta ,jogadora5,coloquei cashe comprei armas e nao consigo resolver esse problema ,.
O E mail que uso nao recebe mensagem da steam .
Tentei atraves de outro E mail mas nao conclui;isso para mim e roubo quero ter asseso a minha outra conta paguei por todas as contas que criei .

jogadora5,tem uma arma que da sentinelas e nao consigo asseso nao sei mais o que fazer

https://www.youtube.com/watch?v=Hg7WdiQ5YdE
Wtf
Essa "transferência" pode significar download. Muitos tradutores automáticos traduzem a palavra download dessa forma.
Originally posted by Pierce Dalton:
Essa "transferência" pode significar download. Muitos tradutores automáticos traduzem a palavra download dessa forma.

e seria download do que ?
pedi pra I.A sobre o que é esse serviço porque nunca me aprofundei nesses negócios.

🧠 O que é o BITS?
O BITS (Background Intelligent Transfer Service) é um serviço do Windows criado para transferir arquivos em segundo plano de forma eficiente, sem prejudicar o desempenho do sistema. Ele é usado por diversos componentes do Windows e aplicativos da Microsoft para:

1.Baixar atualizações do sistema (Windows Update)
2.Atualizar definições do Microsoft Defender
3.Sincronizar dados com servidores da Microsoft
4.Transferir arquivos entre cliente e servidor em redes corporativas

⚙️ Como o BITS funciona?
O funcionamento do BITS é bastante inteligente:

1.Divide os arquivos em pequenos blocos, permitindo que sejam transferidos aos poucos.
2.Retoma automaticamente downloads ou uploads interrompidos (por queda de conexão ou reinicialização).
3.Ajusta dinamicamente a velocidade de transferência, para não sobrecarregar a rede.
4.Prioriza tarefas críticas, como atualizações de segurança.
5.Opera nos momentos de menor uso da rede, aproveitando períodos de inatividade.

📌 Casos de uso comuns

1.Microsoft Store: Atualiza aplicativos instalados.
2.Microsoft Defender: Baixa definições de vírus e ameaças.
3.Backup e sincronização corporativa: Empresas usam o BITS para transferir dados sem afetar a produtividade.
4.Streaming e entrega de conteúdo: Pode ser usado por serviços para otimizar entrega de mídia em redes instáveis.
5.Windows Update: Baixa atualizações do sistema operacional.

📉 Impacto na sua internet
O BITS pode consumir banda de forma significativa se:

1.Há muitas atualizações pendentes.
2.O sistema está sincronizando dados com servidores.
3.Aplicativos de terceiros estão usando o BITS para transferências.
4.Mesmo sendo projetado para minimizar impacto, em redes domésticas com pouca banda, ele pode causar lentidão perceptível.

🛠️ Como controlar ou limitar o BITS?
Você pode:

1.Desativar o serviço via painel de serviços do Windows (services.msc), embora isso possa afetar atualizações.
2.Configurar políticas de grupo para limitar o uso de banda.
3.Monitorar o uso com ferramentas como Monitor de Recursos para identificar quando ele está ativo.
4.Usar o PowerShell ou BitsAdmin para gerenciar manualmente as transferências.

perguntei pra I.A se esse serviço pode ser usado com más intenções, e ela respondeu que sim e:

1.Malwares como TrickBot e Emotet já usaram o BITS para baixar módulos adicionais ou se comunicar com servidores de comando e controle.
2.Scripts PowerShell maliciosos podem criar tarefas BITS para transferir dados roubados ou instalar backdoors.

Como se proteger?

1.Monitore tarefas BITS suspeitas:
Use ferramentas como o PowerShell ou Monitor de Recursos para verificar se há tarefas incomuns.

2.Audite o uso do BITS:
Empresas podem usar soluções de segurança como SIEM para rastrear atividades anômalas.

desculpe deixar muito extenso, tentei deixar organizado KKKKKKK
Last edited by HEDA 𒌐; 18 Aug @ 2:39pm
já tive que desativa essa parada varias vezes , e no dia seguinte sem mais sem menos volta com como se eu não tivesse desativado , isso sem falar que o meu ssd esta diminuindo o espaço era para eu ter 120gb livres e tó com 108gb eles vão sumindo . to pensando em formata o pc mete logo um zero fio .
troquei de ant virus uso o kespek passei e nada usei o windows defense e nada ,
Dexmine 18 Aug @ 3:19pm 
Originally posted by Lordecalibre:
já tive que desativa essa parada varias vezes , e no dia seguinte sem mais sem menos volta com como se eu não tivesse desativado , isso sem falar que o meu ssd esta diminuindo o espaço era para eu ter 120gb livres e tó com 108gb eles vão sumindo . to pensando em formata o pc mete logo um zero fio .
troquei de ant virus uso o kespek passei e nada usei o windows defense e nada ,
Já era pra ter formatado faz tempo, fio.
Last edited by Dexmine; 18 Aug @ 3:20pm
Vul†s 18 Aug @ 6:23pm 
Tá preocupado com roubo de dados enquanto usa CCleaner?
formatei ESSA DESGRAÇA ! e bati um papinho com CORTANA / COPILOT !
tenho que baixar tudo de novo .... e foda
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50