Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
ainda não, pra mim nunca cai cair, eu tenho vpn
Azar que quem ainda usa essas redes de derreter a massa cinzenta como Twitter, Instagram e o TikTok.
O problema é que só pedir CPF não vai adiantar.
Criminosos usam CPFs de laranjas para cometer diversos delitos de diversas naturezas, isso desde antes da Internet. Burlar isso para eles vai ser fácil.
Pedir biometria é mais difícil e invasivo, embora vão conseguir burlar também. Além disso, muitas pessoas não se sentirão confortáveis em revelarem seus rostos na cam para acessar um site adulto, mesmo que não estejam fazendo nada de errado.
Eu acho que as redes sociais ou qualquer serviço via Internet deveria ter algum nível de proteção, mas passado esse nível, a responsabilidade teria que ser totalmente do usuário, e se o usuário for um menor de idade, de seus pais.
O mesmo vale para a Inteligência Artificial.
No fim, acredito estamos numa geração onde o mundo inteiro tende a ir para restrições e censuras porque no passado foi justamente o contrário. Em algum ponto do futuro essas restrições e censuras se tornarão um problema e aí vai acontecer o contrário, vão começar a escancarar e ser tolerantes com diversas situações outrora proibidas e censuradas.
E assim o mundo gira, em um ciclo infinito de um pêndulo que vai de um extremo ao outro.
Boa sorte para a nova geração que vai viver no pêndulo da censura e da restrição.
O STF ja usou as redes sociais pra identificar as pessoas do dia 08/01, nao vai fazer diferenca pratica na vida das pessoas..
Em relaçao a vazamento de dados, isso a gente ja esta exposto a muitos anos..
Pior que nao tem como usar nada pra verificaçao, CPF tem a rodo na internet, cartao clonado tem a rodo, bandido da jeito pra tudo. Unico que sofre com essas restricoes sao as pessoas comuns.. Vincular a rede social no app GOV talvez, seria bem extremista e invasivo kkkkk
Já até imagino uma distopia onde diversos tópicos começam a brotar aqui do sujeito que perdeu a conta Steam e "não consegue desvincular do GOV BR" para criar outra.
Já acontece, infelizmente. Só ver os vídeos de relatos de golpes do Canal do Makarov.
Espero que deu pra entender o que eu quero dizer.
Em minha opinião isso vai ser apenas um atraso pra pessoas comuns como a gente se não haver segurança de verdade sem nem um meio de burlar isso.