SteepPower7 25 Oct, 2024 @ 7:21pm
Só eu estou tendo problemas com o PagSeguro?
Estou a alguns dias tentando comprar algumas coisas na loja mas todas as veses a compra é cancelada sem nenhuma explicação. No site do BoaCompra o pagamento aparece "pendente" ou "em análise", mas mesmo assim a Steam cancela a compra. O BoaCompra hora diz que o problema é com a Steam, e hora diz que é problema com o meu banco (BB), e o suporte deles não move 1 dedo pra ajudar a resolver o problema.
Alguém mais já passou por essa situação?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Metal Bay G2 25 Oct, 2024 @ 7:26pm 
Eu estou passando por esses problemas há umas semanas também, e o único jeito de resolver é ir em uma loja aqui perto e comprar cartões pré-pagos da Steam e depois inserir o código na aba de gift card aqui. É chato, mas foi a única forma que eu consegui para rodear o problema. Isso e comprar chaves de jogos em outros sites, mas essa opção não tem reembolso.
Five 25 Oct, 2024 @ 7:46pm 
nah
Alan 26 Oct, 2024 @ 5:34am 
Dicas pra geral com base em minha própria experiência na Steam:

1) Pra cartões brasileiros, existem as opções Pagseguro e Mastercard/Visa (Brasil). Se não der por um método, tentem pelo outro

2) Pra compras grandes, o Pagseguro algumas vezes pode exigir uma confirmação de compra dentro do seu aplicativo de banco. Desabilitem ad-block ou similares pra que o pop-up de confirmação apareça na hora de concluir a compra

3) Algumas vezes esse “compra não autorizada” pode acontecer tentando comprar pelo celular. Nesse caso, tentem concluir a compra pelo notebook ou desktop

4) Se um cartão estiver dando problema, tentem criar um cartão virtual dentro do app do seu banco. Se tiverem oportunidade, tenham cartões de mais de um banco. Eu, por exemplo, tenho uma conta no Nubank só pra Steam e assinaturas de streaming

5) Se nada disso der certo, quem resolve esse problema é o Pagseguro. Entrem em contato com eles pelo chat com a id da transação em mãos e expliquem que tá dando o erro automático de compra não autorizada. Lá eles podem remover qualquer tipo de bloqueio de segurança contra fraude que o sistema possa ter aplicado contra você.

6) Paralelo a isso tudo, peguem o nome dos jogos que vocês tenham interesse e pesquisem nas lojas Nuuvem e Greenmangaming. Elas são 100% confiáveis (eu compro a anos), muitas vezes mais baratas e as compras nunca dão erradas. As chaves que eles vendem podem ser ativadas aqui na Steam e os jogos entram pra biblioteca normalmente. Usem o site isthereanydeal pra pesquisarem em quais lojas o jogo tá mais barato no momento

Bônus: Daqui 30 dias tem sale de outono. Segurem os bolsos que dá pra economizar alguma coisa
Lord_Dracon 26 Oct, 2024 @ 10:57am 
7) Compra com valor fora do perfil de consumo da pessoa: Todas as instituições possuem um sistema de proteção contra roubo e fraude que costuma ser acionado quando ocorre uma tentativa de compra de grande valor e/ou em um horário incomum ao uso padrão do cliente. Nesse caso a compra é recusada e em algumas vezes o cartão é bloqueado.
Gente, preciso de ajuda, como entro em contato com o pagseguro, tentei no meu cartao e no virtual e nada. Suporte da steam disse que nem a cobrança foi pra eles, o vocês tem um contato do pagseguro???
Alan 7 Oct @ 4:39am 
Originally posted by Galinho Chupagrilo:
Gente, preciso de ajuda, como entro em contato com o pagseguro, tentei no meu cartao e no virtual e nada. Suporte da steam disse que nem a cobrança foi pra eles, o vocês tem um contato do pagseguro???

https://customer.international.pagseguro.com/pt-br
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50