Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
1) Pra cartões brasileiros, existem as opções Pagseguro e Mastercard/Visa (Brasil). Se não der por um método, tentem pelo outro
2) Pra compras grandes, o Pagseguro algumas vezes pode exigir uma confirmação de compra dentro do seu aplicativo de banco. Desabilitem ad-block ou similares pra que o pop-up de confirmação apareça na hora de concluir a compra
3) Algumas vezes esse “compra não autorizada” pode acontecer tentando comprar pelo celular. Nesse caso, tentem concluir a compra pelo notebook ou desktop
4) Se um cartão estiver dando problema, tentem criar um cartão virtual dentro do app do seu banco. Se tiverem oportunidade, tenham cartões de mais de um banco. Eu, por exemplo, tenho uma conta no Nubank só pra Steam e assinaturas de streaming
5) Se nada disso der certo, quem resolve esse problema é o Pagseguro. Entrem em contato com eles pelo chat com a id da transação em mãos e expliquem que tá dando o erro automático de compra não autorizada. Lá eles podem remover qualquer tipo de bloqueio de segurança contra fraude que o sistema possa ter aplicado contra você.
6) Paralelo a isso tudo, peguem o nome dos jogos que vocês tenham interesse e pesquisem nas lojas Nuuvem e Greenmangaming. Elas são 100% confiáveis (eu compro a anos), muitas vezes mais baratas e as compras nunca dão erradas. As chaves que eles vendem podem ser ativadas aqui na Steam e os jogos entram pra biblioteca normalmente. Usem o site isthereanydeal pra pesquisarem em quais lojas o jogo tá mais barato no momento
Bônus: Daqui 30 dias tem sale de outono. Segurem os bolsos que dá pra economizar alguma coisa
https://customer.international.pagseguro.com/pt-br