Cristianrp 1 Jul, 2014 @ 6:20pm
Tem como saber em que data eu criei minha conta steam?
Quero saber quando ganharei a insígnia de "anos de serviço", ou seja, quando farei 1 ano de conta.

Grato!
< >
Showing 1-12 of 12 comments
✪ fØcus' 1 Jul, 2014 @ 6:22pm 
ss
✪ fØcus' 1 Jul, 2014 @ 6:23pm 
só ir nas configuraçoes, dai vai mostra protegido pelo steam guard desde ...
Cristianrp 1 Jul, 2014 @ 6:25pm 
Originally posted by f0cus ♫♪:
só ir nas configuraçoes, dai vai mostra protegido pelo steam guard desde ...

Ah, eu havia visto isso ontem, mas não acreditei que essa seria a data da criação da conta. Mas ja que está falando, então, vlw, brother!
Cristianrp 1 Jul, 2014 @ 6:30pm 
Meu amigo conferiu no steam dele, e a data no steam guard não quer dizer necessariamente o dia da criação da conta. O steam guard dele está em torno de 4 meses a mais do que a verdadeira criação dele. Mas vlw ai a ajuda! ;)
Cristianrp 1 Jul, 2014 @ 6:37pm 
Originally posted by Snarqie:
Usa o steamdb:
http://steamdb.info/calculator/
Lá tem a data em "Profile creation"

UAU! Perfeito, Snarqie! Valeu, cara!

Agora sim :D
loa 1 Aug, 2015 @ 6:42pm 
ta mais eai como eu uso esse steam calculator para saber a data de criação da minha steam ?? :steambored:
Cristianrp 1 Aug, 2015 @ 7:13pm 
Originally posted by ☆ alone *shz:
ta mais eai como eu uso esse steam calculator para saber a data de criação da minha steam ?? :steambored:

so botar o link do seu perfil la cara, vai ter a data q vc criou... da uma olhadal a q vc consegue! eu consegui
No meu steam guard diz hoje eheheheheh
Vou no calculator também xD muito obrigado
Xaolin 16 Aug, 2016 @ 2:48pm 
legal neh...
ID_Mocu 6 Mar, 2017 @ 1:10pm 
Originally posted by ツ fØcus ♫♪:
ss
onde vejo as configurações
minha conta so tem 3 anos e 4 meses de serviço recuperei ela ontem KK
Originally posted by Cristianrp:
Quero saber quando ganharei a insígnia de "anos de serviço", ou seja, quando farei 1 ano de conta.

Grato!
Abre seu perfil no seu navegador de internet, depois clica no seu perfil e no final da barra de endereço do seu navegador adiciona isso:?xml=1
Depois onde estiver escrito:"membersince" a data que esta mostrando é quando sua conta na STEAM foi criada.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50