V 22 Nov, 2023 @ 4:05pm
Codigo 11 BoaCompra
Salve rapaziada, estou com um problema. Estou tentando aproveitar a promoção e usar o cartão para fazer umas compras aqui, porém toda vez que encerro o carrinho e vou pagar Aparece que o bendito Codigo 11 e minha compra fica pendente e não realizada, até tentei trocar de cartão mas da no mesmo. Alguém pode me dar uma luz sobre oq pode ser?
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Lord_Dracon 22 Nov, 2023 @ 4:24pm 
https://www.idinheiro.com.br/negocios/codigos-de-erros-do-cartao/

Erro 11 – Venda com Parcelado tipo 2 não habilitado

Esse tipo de erro aparece quando há uma tentativa de parcelar a compra em uma quantidade de pagamentos maior do que o permitido pela loja.

Sempre que isso acontece, a transação é suspensa, para a adequação do número de parcelas em efetivo.

Para solucioná-lo, basta conferir qual é o limite de parcelamento que está cadastrado no terminal e refazer a operação, agora, com o número correto.

Isso pode ter relação com o seu problema, ou não.
Last edited by Lord_Dracon; 22 Nov, 2023 @ 4:25pm
V 22 Nov, 2023 @ 4:36pm 
Originally posted by Lord_Dracon:

Esse tipo de erro aparece quando há uma tentativa de parcelar a compra em uma quantidade de pagamentos maior do que o permitido pela loja.

Sempre que isso acontece, a transação é suspensa, para a adequação do número de parcelas em efetivo.

Para solucioná-lo, basta conferir qual é o limite de parcelamento que está cadastrado no terminal e refazer a operação, agora, com o número correto.

obrigado amigo, vc é um amigo
V 22 Nov, 2023 @ 5:06pm 
Originally posted by Lord_Dracon:

é, Não foi
Liskaro1 22 Dec, 2023 @ 6:18am 
to com esse mesmo problema amigo, esse maldito erro 11 na hora de parcelar um jogo na steam. não consegui resolver ainda. você já conseguiu resolver esse problema ?
V 22 Dec, 2023 @ 6:28am 
Originally posted by Liskaro1:
to com esse mesmo problema amigo, esse maldito erro 11 na hora de parcelar um jogo na steam. não consegui resolver ainda. você já conseguiu resolver esse problema ?
fala com o suporte online, e diz que a compra não está sendo efetuada, desliga o VPN e guarda o codigo de transação. A atendente vai ver qual é o problema e logo após vai pedir um tempo de espera de 10 à 20 minutos. Então vc vai realizar novamente
Liskaro1 22 Dec, 2023 @ 6:30am 
Originally posted by V:
fala com o suporte online, e diz que a compra não está sendo efetuada, desliga o VPN e guarda o codigo de transação. A atendente vai ver qual é o problema e logo após vai pedir um tempo de espera de 10 à 20 minutos. Então vc vai realizar novamente
não to usando vpn amigo, mas não consigo comprar parcelado usando a opção "Visa (Brasil)". tem o link pra mim conversar com o suporte online ?
V 22 Dec, 2023 @ 6:33am 
quando vc for encaminhado para o boa compra para colocar os dados, vai até o rodapé e lá tem o link direto para o suporte, opte pelo atendimento online e não feche o BoaCompra. o Atendimento via Whatsapp não funciona
Liskaro1 22 Dec, 2023 @ 6:34am 
Originally posted by V:
quando vc for encaminhado para o boa compra para colocar os dados, vai até o rodapé e lá tem o link direto para o suporte, opte pelo atendimento online e não feche o BoaCompra. o Atendimento via Whatsapp não funciona
hum, vou testar isso amigo. obrigado. e voce depois de falar com o suporte, conseguiu comprar jogos parcelados ?
V 22 Dec, 2023 @ 6:36am 
Originally posted by V:
hum, vou testar isso amigo. obrigado. e voce depois de falar com o suporte, conseguiu comprar jogos parcelados ?
sim, depois disso foi normal. Só tenho que me recordar de desligar o VPN e aguardar uns minutos após desligar
Liskaro1 22 Dec, 2023 @ 8:43am 
falei com o suporte, eles me disseram pra esperar 24 horas antes de tentar fazer a compra parcelada novamente, e que meus dados utilizados pra tentar realizar a compra foram atualizados recentemente.
falei com o suporte, eles me disseram pra esperar 24 horas antes de tentar fazer a compra parcelada novamente, e que meus dados utilizados pra tentar realizar a compra foram atualizados recentemente.
Pra não ter esse tipo de problema eu sempre utilizei pix ao invés de informações do cartão. Além de ser instantâneo, nunca tive problemas ao escanear o qrcode do app do meu banco pra colocar dinheiro na minha carteira Steam.

Só uma vez que o BoaCompra tava com bug no sistema, foi cobrado e não chegou o valor na conta. Tive que ficar mais de 10 horas esperando a pessoa responder no chat e no whatsapp do suporte deles. Só responderam quando fiz uma reclamação no Reclame Aqui.
Engraçado que foi questão de menos de 5 minutos da reclamação eles me responderam e retornaram o valor no mesmo segundo...
Claro... Eu anexei no Reclame Aqui todas as informações possíveis pra eles não pedirem nada quando retornassem a mensagem
V 22 Dec, 2023 @ 1:10pm 
Originally posted by Tennyson 🎄:
Pra não ter esse tipo de problema eu sempre utilizei pix ao invés de informações do cartão. Além de ser instantâneo, nunca tive problemas ao escanear o qrcode do app do meu banco pra colocar dinheiro na minha carteira Steam.

Só uma vez que o BoaCompra tava com bug no sistema, foi cobrado e não chegou o valor na conta. Tive que ficar mais de 10 horas esperando a pessoa responder no chat e no whatsapp do suporte deles. Só responderam quando fiz uma reclamação no Reclame Aqui.
Engraçado que foi questão de menos de 5 minutos da reclamação eles me responderam e retornaram o valor no mesmo segundo...
Claro... Eu anexei no Reclame Aqui todas as informações possíveis pra eles não pedirem nada quando retornassem a mensagem
que mané pix, negocio é comprar parcelado em 20x sem juros e sem entrada
EU SEI COMO SOLUCIONAR!

Olá caros amigos! Durante anos eu tive esse problema e achava que era alguma instabilidade na ferramenta de compra (Boa compra - que de boa não tem nada) ou algo do tipo, porém meus amigos sempre conseguiam comprar normalmente com o cartão deles e somente eu não. (estou falando de anos mesmo tendo que comprar jogos apenas no PIX).

Até que eu decidi enviar uma mensagem no suporte do Boa Compra e, depois de horas, tive uma resposta.

Aparentemente eu tive uma compra em 2019 (escrevo em 2025) que eu havia dado chargeback que gerou um débito no valor de 32 reais.

Sim, por causa de 32 reais eu não conseguia fazer compras no cartão de crédito por mais de 6 anos.

Eles me enviaram o PIX deles (CNPJ da boa compra international) e depois de eu ter feito e enviado um comprovante me pediram 7 dias para liberar a compra e deu.

Finalmente livre desse problema.

Resumo:

Chame o suporte do boacompra no whatsapp, informe seus dados e cpf, veja se tem algum débito e pague. depois disso sua vida estará resolvida.

Tmjj, boa sorte
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50