Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Erro 11 – Venda com Parcelado tipo 2 não habilitado
Esse tipo de erro aparece quando há uma tentativa de parcelar a compra em uma quantidade de pagamentos maior do que o permitido pela loja.
Sempre que isso acontece, a transação é suspensa, para a adequação do número de parcelas em efetivo.
Para solucioná-lo, basta conferir qual é o limite de parcelamento que está cadastrado no terminal e refazer a operação, agora, com o número correto.
Isso pode ter relação com o seu problema, ou não.
Só uma vez que o BoaCompra tava com bug no sistema, foi cobrado e não chegou o valor na conta. Tive que ficar mais de 10 horas esperando a pessoa responder no chat e no whatsapp do suporte deles. Só responderam quando fiz uma reclamação no Reclame Aqui.
Engraçado que foi questão de menos de 5 minutos da reclamação eles me responderam e retornaram o valor no mesmo segundo...
Claro... Eu anexei no Reclame Aqui todas as informações possíveis pra eles não pedirem nada quando retornassem a mensagem
Olá caros amigos! Durante anos eu tive esse problema e achava que era alguma instabilidade na ferramenta de compra (Boa compra - que de boa não tem nada) ou algo do tipo, porém meus amigos sempre conseguiam comprar normalmente com o cartão deles e somente eu não. (estou falando de anos mesmo tendo que comprar jogos apenas no PIX).
Até que eu decidi enviar uma mensagem no suporte do Boa Compra e, depois de horas, tive uma resposta.
Aparentemente eu tive uma compra em 2019 (escrevo em 2025) que eu havia dado chargeback que gerou um débito no valor de 32 reais.
Sim, por causa de 32 reais eu não conseguia fazer compras no cartão de crédito por mais de 6 anos.
Eles me enviaram o PIX deles (CNPJ da boa compra international) e depois de eu ter feito e enviado um comprovante me pediram 7 dias para liberar a compra e deu.
Finalmente livre desse problema.
Resumo:
Chame o suporte do boacompra no whatsapp, informe seus dados e cpf, veja se tem algum débito e pague. depois disso sua vida estará resolvida.
Tmjj, boa sorte