Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Comecei a jogar Death Stranding. É muito bom pra dormir. Fui caminhando com as caixas suave, aquela música que te tranquiliza, meus olhos ficaram pesados e acabei indo pra cama dormir. kjkkk Mas parece ser muito daora, quero pegar ele pra jogar firme.
Às vezes faço algumas runs em Dark Souls III só de meme, a última foi SL 1.
Meu amigo comprou Armored Core VI, então vou aproveitar mais um jogo incrível da From.
https://prnt.sc/HGDu6jGJ90SG (ultra)
Oia rico zoaskjkkkk O jogo parece ser daora mano. Depois vou ver umas gameplays
Completei o modo história e 100% dos coletáveis e missão secreta, agora vivo no modo online fazendo caçada de procurados e invasão hack, e me escondendo dentro das paredes para hackear e nunca ser detectado (É vigarice mas acho divertido)
nunca fui o cara de ter muitas experiências com os jogos do momento que todo mundo fala sobre, essa é uma das primeiras e está sendo incrível sair de jogos competitivos as vezes é tão bom
Aqui na Steam estou jogando Clansfolk, joguinho de gerenciamento difícil mas muito legal.
To pensando em voltar a jogar DAI, ou FarCry 5, mas nem tenho vontade mais de jogar qualquer jogo. Jogo cs pra pegar os drops hoje em dia e Magic Arena. Só.
Pior que é verdade kkkkk. Tem que fazer igual o Sam faz no game, beber bastante energético
Já cheguei a jogar mas não me interessei muito não. Depois vou dar outra chance pra ele.
Meu sonho ae. Tenso é que você joga, zera e nunca mais abre. Diferente de outros jogos enormes de mundo aberto. Ai gastar o preço dele mesmo em promo eu fico "meio assim" tlg? Mas é um jogaço!!
Viiish. Se já não tenho muito tempo pra jogos ultimamente, se eu tiver filhos eu me aposento da Steam kjkkk Mas tava olhando aqui esse jogo, parece ser daora. Adoro esse estilo de jogo, com o tempo você vai pegando o timing e a mecânica.
Opa, opa, opa. Vai pra minha wishlist. Obrigado pela sugestão.
Jogão, pena que não tem legenda em pt-br oficial da empresa =(
Ih mano kjkkk Meu dia é a base de café. Durante a rotina diária, se eu bobear e fechar o olho é segundos pra eu começar a dormir.
Encostar a cabeça no braço enquanto segura o ferro no metrô de são paulo é de lei.
Quero é que chegue dezembro, época em que costumo hibernar. No final do mês é só curtição, praia, porção de camarão, balada, shopping, ver o por do sol e as ondas do mar tomando um drink.
Jogo horrível, péssimo gosto para jogos. Desinstala a Steam.
No ps5 resident evil 4(ainda não terminei) e vou começar o protocolo capitalista hoje.