[OFF] Qual o jogo você está jogando nesse momento?
- To jogando Lies of P, to gostando bastante. Apesar de ser Soulslike, to achando meio fácil. Parece que eles nerfaram os bichos com a última atualização. Mas tudo está lindamente perfeito. Quero tirar mais screenshots desse jogo.
- Mortal Shell eu to criando coragem de abrir. É meio travado os boneco sei lá, mas é daora e quero continuar.
- Comecei Among The Sleep, achei bem interessante o começo, mas ainda não joguei pra entender a história.
- Comecei ABZÛ também, bem relaxante e daorinha. Mas tive que sair depois de 10 minutos jogados e esqueci que ele tava instalado kjkkk
- Ainda preciso continuar a DLC Blood and Wine de The Witcher 3 e começar a DLC Hearts of Stone. Preguiça
- Também preciso continuar Maid of Sker, apesar de gostar de jogar games de terror de noite, chega as 18h já estou cansado e com sono kjkkkk
- Joguei METAL GEAR RISING: REVENGEANCE mas dropei, ainda vou pegar um dia pra zerar ele.
- Vou iniciar Cyberpunk com a DLC, apesar de já ter jogado na casa do meu amigo, vou jogar na minha conta agora.
- Ainda preciso jogar The Elder Scrolls IV que está instalado também.

Na Winter Sale eu acho que vou comprar RE4, Temtem e Elden Ring. Ou talvez nem compre nada.
Tenso é o tempo que to sem kjkkk Não vejo a hora de chegar fim de ano...
< >
Showing 1-15 of 25 comments
David 2 Oct, 2023 @ 8:41pm 
No momento Death Stranding, jogando novamente desde o lançamento no ps4. Esse jogo é bom de mais!!!!
Originally posted by Tango à milanesa:
No momento Death Stranding, jogando novamente desde o lançamento no ps4. Esse jogo é bom de mais!!!!

Comecei a jogar Death Stranding. É muito bom pra dormir. Fui caminhando com as caixas suave, aquela música que te tranquiliza, meus olhos ficaram pesados e acabei indo pra cama dormir. kjkkk Mas parece ser muito daora, quero pegar ele pra jogar firme.
a r e k u s h i 2 Oct, 2023 @ 9:50pm 
Rejogando Cyberpunk por conta da DLC e update 2.0, e sim, tá incrível.

Às vezes faço algumas runs em Dark Souls III só de meme, a última foi SL 1.

Meu amigo comprou Armored Core VI, então vou aproveitar mais um jogo incrível da From.
Dréco (inactive) 2 Oct, 2023 @ 11:25pm 
Originally posted by a r e k u s h i:
Rejogando Cyberpunk por conta da DLC e update 2.0, e sim, tá incrível.
Simboraaa que Night City não paraaaa
https://prnt.sc/HGDu6jGJ90SG (ultra)

Originally posted by a r e k u s h i:
Meu amigo comprou Armored Core VI, então vou aproveitar mais um jogo incrível da From.
Oia rico zoaskjkkkk O jogo parece ser daora mano. Depois vou ver umas gameplays
Tsubame ⭐ 2 Oct, 2023 @ 11:58pm 
Varios, no geral, Transport Fever 2 que jogo mais.
Pronater 3 Oct, 2023 @ 3:00am 
Estive jogando Watch-Dogs 2

Completei o modo história e 100% dos coletáveis e missão secreta, agora vivo no modo online fazendo caçada de procurados e invasão hack, e me escondendo dentro das paredes para hackear e nunca ser detectado (É vigarice mas acho divertido):104:
maqBaleta 3 Oct, 2023 @ 4:28am 
re4 remake: que jogo foda serio mesmo, incrível como ele esta bem otimizado, meu pc mediano está rodando ele tranquilamente, a sensação de nostalgia ao ver tudo que você viu na infância/adolescência de uma forma mais atualizada e melhorada é muito da hora de se ver

nunca fui o cara de ter muitas experiências com os jogos do momento que todo mundo fala sobre, essa é uma das primeiras e está sendo incrível sair de jogos competitivos as vezes é tão bom :tabbycat:
Opium Honey 3 Oct, 2023 @ 5:04am 
Estou muito ocupada com trabalho e filhos, mas quando sobra um tempo estou jogando Steelrising e apanhando um pouco, pois não estou acostumada com esse tipo de jogo. :Endureforalongtime:

:HoneyJar:
Arkane 3 Oct, 2023 @ 5:53am 
Jogando Honkai Star Rail que é meu game favorito no momento, apesar de ser gacha e ter resina a gameplay e historia é muito boa para um JRPG.

Aqui na Steam estou jogando Clansfolk, joguinho de gerenciamento difícil mas muito legal.
󠀡 3 Oct, 2023 @ 6:02am 
Estava jogando No Man's Sky mas ocorreu erro no pc e acabei formatando por cima pra não perder os arquivos, agora não consigo jogar.
To pensando em voltar a jogar DAI, ou FarCry 5, mas nem tenho vontade mais de jogar qualquer jogo. Jogo cs pra pegar os drops hoje em dia e Magic Arena. Só.
Lordecalibre 3 Oct, 2023 @ 6:05am 
Remnant: From the Ashes , um game de tiro em terceira pessoa com elementos soulslike e de RPG , ou seja foda pra carai !
Vul†s 3 Oct, 2023 @ 6:31am 
Rejogando a Trilogia Crysis. Faz tempo que não jogava um FPS além de S.T.A.L.K.E.R.
David 3 Oct, 2023 @ 7:03am 
Originally posted by Tennyson ✅:

Comecei a jogar Death Stranding. É muito bom pra dormir. Fui caminhando com as caixas suave, aquela música que te tranquiliza, meus olhos ficaram pesados e acabei indo pra cama dormir. kjkkk Mas parece ser muito daora, quero pegar ele pra jogar firme.

Pior que é verdade kkkkk. Tem que fazer igual o Sam faz no game, beber bastante energético
Originally posted by Tsubame ⭐:
Varios, no geral, Transport Fever 2 que jogo mais.
Esses jogos precisa ter uma paciência enorme kjkkk Mas são muito bom.

Originally posted by Pronater:
Estive jogando Watch-Dogs 2
Já cheguei a jogar mas não me interessei muito não. Depois vou dar outra chance pra ele.

Originally posted by maqBaleta:
re4 remake
Meu sonho ae. Tenso é que você joga, zera e nunca mais abre. Diferente de outros jogos enormes de mundo aberto. Ai gastar o preço dele mesmo em promo eu fico "meio assim" tlg? Mas é um jogaço!!

Originally posted by Opium Honey:
Estou muito ocupada com trabalho e filhos, mas quando sobra um tempo estou jogando Steelrising e apanhando um pouco, pois não estou acostumada com esse tipo de jogo.
Viiish. Se já não tenho muito tempo pra jogos ultimamente, se eu tiver filhos eu me aposento da Steam kjkkk Mas tava olhando aqui esse jogo, parece ser daora. Adoro esse estilo de jogo, com o tempo você vai pegando o timing e a mecânica.

Originally posted by Lordecalibre:
Remnant: From the Ashes , um game de tiro em terceira pessoa com elementos soulslike e de RPG , ou seja foda pra carai !
Opa, opa, opa. Vai pra minha wishlist. Obrigado pela sugestão.

Originally posted by Vul†s:
Rejogando a Trilogia Crysis. Faz tempo que não jogava um FPS além de S.T.A.L.K.E.R.
Jogão, pena que não tem legenda em pt-br oficial da empresa =(

Pior que é verdade kkkkk. Tem que fazer igual o Sam faz no game, beber bastante energético
Ih mano kjkkk Meu dia é a base de café. Durante a rotina diária, se eu bobear e fechar o olho é segundos pra eu começar a dormir.
Encostar a cabeça no braço enquanto segura o ferro no metrô de são paulo é de lei.
Quero é que chegue dezembro, época em que costumo hibernar. No final do mês é só curtição, praia, porção de camarão, balada, shopping, ver o por do sol e as ondas do mar tomando um drink.

to jogando hack me, recomendo andre
Jogo horrível, péssimo gosto para jogos. Desinstala a Steam.
Mikewazowski93 3 Oct, 2023 @ 11:37am 
Na steam steelrising e Ori
No ps5 resident evil 4(ainda não terminei) e vou começar o protocolo capitalista hoje.
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50