DeMoLiDoR 7 Sep, 2023 @ 6:54pm
Partida não registrada no Cs Go
Joguei 5 partidas competitivas hoje, ganhei 3 e perdi 2. Uma delas não foi registrada, simplesmente não aparece nas minhas partidas. Alguém já passou por isso?
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Originally posted by DeMoLiDoR:
Joguei 5 partidas competitivas hoje, ganhei 3 e perdi 2. Uma delas não foi registrada, simplesmente não aparece nas minhas partidas. Alguém já passou por isso?

Boa noite, se você quer saber se alguém já passou por isso, a resposta é "provavelmente sim". Espero ter resolvido sua questão. Por favor, selecione minha resposta como "melhor" e finalize o tópico.
DeMoLiDoR 7 Sep, 2023 @ 9:02pm 
Originally posted by Remembering Laika - Kubark X:
Originally posted by DeMoLiDoR:

Boa noite, se você quer saber se alguém já passou por isso, a resposta é "provavelmente sim". Espero ter resolvido sua questão. Por favor, selecione minha resposta como "melhor" e finalize o tópico.

Boa noite! Obrigado pela resposta. Peço perdão por não ser tão específico. Procuro quem passou pelo mesmo ou alguém que tenha conhecimento sobre, pra que possa me ajudar a saber, entender o que aconteceu. Informar se existe algum procedimento para que este erro seja resolvido.
pois é meu não ta mostrando em pleno 2025
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50