Arima 29 Jun, 2022 @ 2:59pm
Problema com Unity, eu acho.
Já tem um tempo que eu tento jogar vários jogos e nenhum deles abre e eu acho que a Unity está causando esse problema de alguma forma. Quando abro o jogo (que meu computador roda) ele abre, fica aberto por alguns minutos e depois fecha junto de uma aba da Unity com a logo do jogo junto de um sinal de exclamação ao canto.
São jogos que não requerem quase nada do pc como Stumble Guys, Almost Home Now e SCP:Labrat, estes são exemplos dos jogos que não abrem pra mim, e meu computador roda jogos muito mais pesados que estes como CS:GO ou até Terraria com mods, por isso eu acho que isso pode ser um problema com a Unity.
Já tentei procurar em vários videos e ainda não achei uma solução pra este problema, quem conseguir me ajudar, eu agradeço de montão <3
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Deve ser algum erro com a motor gráfico da Unity algum conflito, que os jogos acabam saindo do nada por alguns instantes, é complicado falar meio complexo resolver seu problema desse erro, você tentou o quê já o corrigiu?
Arima 30 Jun, 2022 @ 8:42am 
Originally posted by execaim:
Deve ser algum erro com a motor gráfico da Unity algum conflito, que os jogos acabam saindo do nada por alguns instantes, é complicado falar meio complexo resolver seu problema desse erro, você tentou o quê já o corrigiu?
eu não sei como corrigir esse problema, tentei com alguns videos no youtube e nada ajudou, então recorri a ajuda na steam.
Originally posted by DAMN DANTE:
eu não sei como corrigir esse problema, tentei com alguns videos no youtube e nada ajudou, então recorri a ajuda na steam.
Única maneira de resolver esse problema é achando a fonte do erro, e pesquisar para solucionar ele, no entanto essa tarefa pode um pouco difícil para você, de achar por exemplo um arquivo dentro da pasta do jogo de texto .txt com o registro de login de cada entrada no jogo demostrará todos os detalhes, facilitará para você dessa maneira, nem sempre esses vídeos do YouTube são bons de se seguir o exemplo, note antes a intenção dos atos deles, antes de modificar seu computador, poderá danificar mais ainda!, Você atualizou a sua placa de vídeo ou vai tentar uma formatação?
Arima 30 Jun, 2022 @ 9:48am 
Originally posted by DAMN DANTE:
Única maneira de resolver esse problema é achando a fonte do erro, e pesquisar para solucionar ele, no entanto essa tarefa pode um pouco difícil para você, de achar por exemplo um arquivo dentro da pasta do jogo de texto .txt com o registro de login de cada entrada no jogo demostrará todos os detalhes, facilitará para você dessa maneira, nem sempre esses vídeos do YouTube são bons de se seguir o exemplo, note antes a intenção dos atos deles, antes de modificar seu computador, poderá danificar mais ainda!, Você atualizou a sua placa de vídeo ou vai tentar uma formatação?
Eu sinceramente não penso em fazer uma formatação, e não tenho uma placa de vídeo já que jogo no notebook, eu vou tentar achar a fonte do problema, obrigado!
Originally posted by DANTE NAO É O MIO:
Eu sinceramente não penso em fazer uma formatação, e não tenho uma placa de vídeo já que jogo no notebook, eu vou tentar achar a fonte do problema, obrigado!
Tá, mas que tipo de notebook você usa?
alan SKINS 23 Dec, 2022 @ 7:55pm 
to literalmente com o mesmo problema que você faz muito tempo e não consigo achar nenhuma solução. se você souber de algo...
Trevor 8 Jan, 2023 @ 2:15pm 
tb to c o msm problema
alan SKINS 29 Jan, 2023 @ 7:39am 
Originally posted by Lionel messager:
tb to c o msm problema
Conseguiu resolver?
Lilitu 29 Jan, 2023 @ 2:05pm 
Passando pelo mesmo em 2023
cid07 2 Feb, 2023 @ 4:45pm 
Tambem tenho o mesmo problema
Adrian 25 Mar, 2023 @ 8:29pm 
alguém conseguiu resolver? to tendo esse mesmo problema e não queria ter que apagar o save T.T
Alguem conseguiu resolver o problema: meu pc começou com o mesmo erro
Heitor Villa-Lobos 23 May, 2023 @ 11:54pm 
Seria legal uma petição para que os desenvolvedores passem a usar o Godot. O problema é que tem muito curso ainda ensiando Unity para programação de jogos.

A Unity tem vários desses problemas para rodar, e mais um monte de outras coisas que ninguém entende.

Recentemente fundiram-se com uma empresa de malware (Não, não a Microsoft, comoa Activision | Blizzard, uma menorzinha):

https://olhardigital.com.br/2022/07/17/seguranca/unity-e-criticada-apos-fusao-com-empresa-conhecida-por-entrega-de-malware/

Unity é um motor mais que ultrapassado, mas que continua recebendo novos desenvolvedores, infelizmente.
Heitor Villa-Lobos 23 May, 2023 @ 11:56pm 
Obs.: C# 🤢🤮
também to passando pelo mesmo problema... 1 ano do post e ainda não arrumaram isso.
não consigo jogar Cult of the Lamb, nem Outer Wilds, nada com unity
Last edited by Falcão de Mullet; 6 Aug, 2023 @ 9:04pm
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50