Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский — Испания)
Español - Latinoamérica (испанский — Латинская Америка)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский — Португалия)
Português-Brasil (португальский — Бразилия)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
i. imgur. com/ wM0mRCC.png
Outra mensagem:
i . imgur. com/ L8GKD55.png
Traduzindo: nossa atitude bloqueou os jogos de vocês, e agora, vocês que se virem correndo atrás de cada desenvolvedor de jogos bloqueados que vocês nem sabem que foram lançados...
Ela foi postada também no fórum dos devs para ajudar.
Jogos bloqueados[scjogos.com]
Bem, o Football Manager não é problema de classificação, já faz tempo que é bloqueado no Brasil por causa de licenciamento.
Estou passando novamente pelos jogos para pegar o nome e adicionar lá, fica mais fácil para ver e depois atualizo a lista novamente.
Mano tá 10/10 isso ai.
A proposito traduzi no doc as mensagens que você postou, deu trabalho e eu cortei o blablabla que especifica as leis e fala da constituição porque acho que não seja tão relevante assim pros ♥♥♥♥♥♥♥, e também porque tem uns termos cabulosos de traduzir.
Agora é tentar contactar ♥♥♥♥♥♥♥ pra informar eles e tentar achar alguém que ajude a espalhar essa informação, mas é foda, parece que só quando o bagulho ta pegando fogo (literalmente) é que notam nossa existência.
Os jogos continuam sendo bloqueados, mesmo agora, o DarkSpartan segue atualizando a lista com novos jogos. o unknown error já identificou mais de 90, e a lista só continua aumentando. Teve até casos de jogo lançados há 2 anos bloqueado.
Só agora já deve ter uns 100 bloqueados, e tu acha que é simples entrar em contato com mais de 100 publishers, onde a lista só tende a aumentar e precisa ficar sendo monitorada constantemente.
Então, não é apenas entrar em contato com a publisher e deu...