JVRodrigues 25 Nov, 2016 @ 11:51am
"Houve um problema ao publicar a análise."
Toda vez que tento publicar uma análise sobre qualquer jogo, seja pelo aplicativo da Steam ou pelo navegador, aparece esse mensagem e apenas essa mensagem. Se ao menos apontasse o motivo...
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Corvo 25 Nov, 2016 @ 12:42pm 
Normalmente quando isso ocorre é porque o servidor não está bem das pernas, esperar é o único jeito. Também já vi ocorrer quando a análise é muito longa. Nesse caso a solução é postar algo com pouco texto e depois editar e colocar tudo.
ceifa 25 Nov, 2016 @ 1:33pm 
estava dando isso no meu, eu entrei no meu perfil > analises e vi que eu ja tinha feito a analise do mesmo jogo a muito tempo atras, dai pra pegar a insignia, foi só editar.
nao sei se deu pra entender, mas qualquer coisa so responder.
JVRodrigues 25 Nov, 2016 @ 1:55pm 
Originally posted by Corvo:
Normalmente quando isso ocorre é porque o servidor não está bem das pernas, esperar é o único jeito. Também já vi ocorrer quando a análise é muito longa. Nesse caso a solução é postar algo com pouco texto e depois editar e colocar tudo.

Depois de um tempo eu tentei novamente e continuou aparecendo a mensagem...

Originally posted by C3IF4:
estava dando isso no meu, eu entrei no meu perfil > analises e vi que eu ja tinha feito a analise do mesmo jogo a muito tempo atras, dai pra pegar a insignia, foi só editar.
nao sei se deu pra entender, mas qualquer coisa so responder.

...fui verificar no meu perfil do mesmo jeito que você tinha dito e lá constava a análise que eu fiz. O servidor deve ter dado uma bugada.

Obrigado pessoal.
друг 25 Nov, 2016 @ 9:39pm 
Seguinte:vai no seu perfil>analises e apaga a sua antiga do payday 2,feito isso vá na loja procure por payday 2 e faça uma analise nova.
Faísca 1 Dec, 2016 @ 6:48pm 
Tambem estou com esse problema, faz bastante tempo que tento colocar analise e da erro
em pleno 2025 e isto ainda está ocorrendo.
Houve um problema ao publicar a análise - pra que analise se não consigo fazer ?????
Originally posted by ☠ 🅺 🆄 🆁 🆃 ☠:
Houve um problema ao publicar a análise - pra que analise se não consigo fazer ?????
No seu caso é por falta de parágrafo.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50