RagnaMusic 22 Sep, 2017 @ 2:57pm
Não consigo adicionar fundo na Steam
tento colocar pelo cartão, coloco todos os dados corretamente e etc, do mesmo jeito que compro os games, porém quando finalizo a compra chega uma mensagem no meu e-mail dizendo "Sua compra não foi finalizada corretamente.
Por gentileza efetue um novo pedido escolhendo a mesma forma de pagamento.
Se o erro persistir, faça uma nova compra e selecione outra forma de pagamento.
Dúvidas? Entre em contato com a Central de Atendimento "
tem alguma coisa haver com eu ter feito essa conta a pouco tempo??
< >
Showing 1-13 of 13 comments
JotaHells 22 Sep, 2017 @ 3:27pm 
Você confirmou algum de seus cartões?!
RagnaMusic 22 Sep, 2017 @ 3:29pm 
Originally posted by JotaHells:
Você confirmou algum de seus cartões?!
como assim??
JotaHells 22 Sep, 2017 @ 3:33pm 
Quando se utiliza um cartão de crédito na compra, geralmente a primeira acontece normalmente, mas para continuar utilizando o mesmo deve-se confirmar depósitos feitos na sua conta em seus valores exatos.
JotaHells 22 Sep, 2017 @ 3:34pm 
Lá em detalhes da conta em formas de pagamento. No canto superior direito da sua tela
RagnaMusic 22 Sep, 2017 @ 3:41pm 
Quando se utiliza um cartão de crédito na compra, geralmente a primeira acontece normalmente, mas para continuar utilizando o mesmo deve-se confirmar depósitos feitos na sua conta em seus valores exatos.
aaaaa entendi, tipo comprei o Cs:go de boas aqui na primeira compra, mas pra continuar comprando, preciso confirmar o cartão
RagnaMusic 22 Sep, 2017 @ 3:50pm 
Lá em detalhes da conta em formas de pagamento. No canto superior direito da sua tela
não sei mais o que fazer, agora apareceu isso aqui

"O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência."

tentei com outro cartão e deu a mesma coisa :steamfacepalm:
JotaHells 22 Sep, 2017 @ 4:21pm 
Isso é bem estranho pq meu cartão é interacional e nunca deu esse erro.
JotaHells 22 Sep, 2017 @ 4:22pm 
Vc não é o primeiro que reclama disso. Já tentou comprar direto. Tipo ao invés de adicionar fundos, já comprar diretamente.
RagnaMusic 22 Sep, 2017 @ 4:49pm 
Vc não é o primeiro que reclama disso. Já tentou comprar direto. Tipo ao invés de adicionar fundos, já comprar diretamente.
tipo eu quero adicionar fundos pra poder comprar as chaves e outras coisas no CS:GO
JotaHells 22 Sep, 2017 @ 5:06pm 
Hmm entendi. Se tiver algum pre cadastro de cartão na sua conta, apaga. Aguarda algumas horas e tenta de novo, mas desta vez tenta cadastrar um cartão pra compra automática na sua conta (não se preocupe, sempre que houver uma nova compra deve-se inserir o código de segurança do cartão). Esse processo de ativação do cartão deve demorar cerca de 3 dias, mas depois não será mais necessário. bastará fazer a compra selecionando ou crédito na carteira o compra pelo cartão cadastrado, inserir o código de segurança e pronto, a compra terá sido efetuada.
Last edited by JotaHells; 22 Sep, 2017 @ 5:07pm
Sun Vulcan 22 Sep, 2017 @ 5:14pm 
Caso não consiga resolver você pode adicionar fundos comprando cartões nas Lojas Americanas (quem nem Netflix) ou códigos em lojas online como a GCM e a Hype.
JotaHells 22 Sep, 2017 @ 5:51pm 
Originally posted by Sun Vulcan:
Caso não consiga resolver você pode adicionar fundos comprando cartões nas Lojas Americanas (quem nem Netflix) ou códigos em lojas online como a GCM e a Hype.
Legal, não conhecia esta opção
Gente pra que serve o fundo da carteira steam tô tentando comprar moedas de prata mas tá mandando adicionar fundos na carteira steam
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50