이 토론은 잠겼습니다.
Klonoa 2017년 8월 30일 오후 5시 35분
LEVEI VAC SEM MOTIVO NENHUM
estava a jogar CS 1.6 só que dps levei VAC Ban sem razão, eu nem usei hacks nem cheats, o que eu faço? e quanto tempo dura um vac ban?
< >
전체 댓글 14개 중 1~14개 표시 중
Sting 2017년 8월 30일 오후 5시 35분 
2 meses
Arcanum 2017년 8월 30일 오후 5시 36분 
Jotaro 님이 먼저 게시:
2 meses

Não. É permanente.
MarcosFelipe94 2017년 8월 30일 오후 5시 37분 
É permanente, banimentos por cheats sempre são permanentes.
Klonoa 2017년 8월 30일 오후 5시 40분 
MarcosFelipe94 님이 먼저 게시:
mas não usei cheats sequer, eu nem usei nenhum tipo de cheats no jogo
Arcanum 2017년 8월 30일 오후 5시 41분 
lpereira4 님이 먼저 게시:
Arcanum 님이 먼저 게시:

Não. É permanente.
quanto tempo dura bans permanentes?

permanente
per·ma·nen·te
adj m+f
1 Que permanece; permanecente.
2 Que é definitivo: O acidente deixou-lhe uma sequela permanente.

http://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/permanente/
Arcanum 님이 마지막으로 수정; 2017년 8월 30일 오후 5시 41분
MarcosFelipe94 2017년 8월 30일 오후 5시 58분 
lpereira4 님이 먼저 게시:
MarcosFelipe94 님이 먼저 게시:

Mas não deixa de ser um ban para cheaters, se foi você ou outra pessoa que usou na conta não faz diferença a detecção é feita de forma automática.
Klonoa 2017년 8월 30일 오후 6시 02분 
MarcosFelipe94 님이 먼저 게시:
lpereira4 님이 먼저 게시:

Mas não deixa de ser um ban para cheaters, se foi você ou outra pessoa que usou na conta não faz diferença a detecção é feita de forma automática.
eu acabei de dizer que SÓ ESTAVA a jogar CS 1.6 normalmente, sem cheats, e levo ban sem motivo tipo, why? porque nem sou cheater.
absurdity 2017년 8월 30일 오후 6시 04분 
lpereira4 님이 먼저 게시:
MarcosFelipe94 님이 먼저 게시:

eu acabei de dizer que SÓ ESTAVA a jogar CS 1.6 normalmente, sem cheats, e levo ban sem motivo tipo, why? porque nem sou cheater.
Acho que você não entendeu a mensagem do cara... você pode ter instalado algo que tenha modificado os arquivos do jogo sem você saber, alguem pode ter usado hack na sua conta, existem varias maneiras de se levar um vac ban.
Klonoa 2017년 8월 30일 오후 6시 09분 
Gabriel 님이 먼저 게시:
lpereira4 님이 먼저 게시:
Acho que você não entendeu a mensagem do cara... você pode ter instalado algo que tenha modificado os arquivos do jogo sem você saber, alguem pode ter usado hack na sua conta, existem varias maneiras de se levar um vac ban.
fui ver os ficheiros do CS 1.6, e os ficheiros Não estão modificados
VITIN 2017년 8월 30일 오후 7시 20분 
ban vac e perma so preucura no site da valve vai ta la tudo sobre o vac
Azor 2017년 8월 30일 오후 7시 29분 
lpereira4 님이 먼저 게시:
Gabriel 님이 먼저 게시:
fui ver os ficheiros do CS 1.6, e os ficheiros Não estão modificados

Cara, nada que você falar aqui te servirá. Você levou um VAC ban e pronto, já era. Não adianta tentar convencer ninguém de que você é inocente, não há nada que possa ser feito nem por nós nem pela Valve.

O que VOCÊ pode fazer é uma limpeza no seu computador, rodar o anti-vírus ou formatar o PC, que é mais eficaz, e criar uma conta nova.
Azor 님이 마지막으로 수정; 2017년 8월 30일 오후 7시 32분
JpR 2017년 8월 30일 오후 9시 54분 
"Eu quero ser o Luís Pereira"
Chaves

https://www.youtube.com/watch?v=yAgeC9lg4s0
JpR 님이 마지막으로 수정; 2017년 8월 30일 오후 9시 55분
Lance 2017년 8월 31일 오전 3시 54분 
JotaHells 님이 먼저 게시:
Instalar traduções (GameVício/TriboGamer) causa Ban?!

Qualquer jogo protegido pelo VAC pode detectar mudanças nos arquivos originais do jogo.

E o VAC não vai querer saber se vc usou ou não, se era hack ou não. Ele vai aparecer, permanente e acabou.

Então não pague para ver.

Não modifique arquivos de jogos protegidos por VAC, nem que falem o contrario.
No fim do dia a conta é tua, é o VAC será permanente.
Lance 님이 마지막으로 수정; 2017년 8월 31일 오전 3시 55분
Lance 2017년 8월 31일 오전 4시 08분 
Na pagina do jogo, na loja, no lado direito na parte onde tem informações sobre o jogo, vai estar escrito: Protegido por VAC

Geralmente são jogos online os protegidos.

< >
전체 댓글 14개 중 1~14개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2017년 8월 30일 오후 5시 35분
게시글: 14