Erro:Download corrompido!
Estou tendo esse problema desde ontem, toda vez que tento baixar/atualizar algum jogo na steam (*QUALQUER UM*), ele baixa 3 MB e pausa o download sozinho.Se eu clico em "jogar", aparece a janelinha da steam, baixa 3MB e em seguida aparece "Ocorreu um erro ao atualizar (nome do jogo) (download corrompido)
Já verifiquei os arquivos do jogo, reiniciei o roteador, a steam, reiniciei o PC, executei a steam como admin, limpei os dados de download, fiz tudo que achei na internet pra tentar corrigir o problema e mesmo assim NÃO CONSIGO BAIXAR NADA! Já instalei VÁRIOS jogos steam, e por algum motivo começou a dar esse erro agora :/
Por favor, HELP-ME!
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Défi 24 Feb, 2017 @ 11:08am 
meu amigo tava com o mesmo problema e isso aqui resolveu "eu resolvi esse problema da seguinte maneira abri a STEAM apertei no canto esquerdo superior em STEAM depois CONFIGURAÇÕES na aba DOWNLOADS e LIMPAR DADOS DE DOWNLOAD a steam fecha e reinicia e ai o meu voltou a fazer downloads normalmente."
Originally posted by Défi:
meu amigo tava com o mesmo problema e isso aqui resolveu "eu resolvi esse problema da seguinte maneira abri a STEAM apertei no canto esquerdo superior em STEAM depois CONFIGURAÇÕES na aba DOWNLOADS e LIMPAR DADOS DE DOWNLOAD a steam fecha e reinicia e ai o meu voltou a fazer downloads normalmente."
Já fiz isso, continua dando o erro :(
Wattrelos 24 Feb, 2017 @ 11:44am 
Dá umas lidas que a solução está dentro desses tópicos.

http://gtm.steamproxy.vip/discussions/forum/27/616187203957190215/?ctp=3
Kiev 2 Mar, 2017 @ 4:31pm 
Conseguiu?
Originally posted by Donnie darko:
Conseguiu?
Consegui resolver aqui, mudei a região de Download pra fora do País e funfo.
Daniel 3 Mar, 2017 @ 10:45am 
Conseguir resolver este problema, talvez dê certo para vc talvez não, vá na aba steam (no canto superior esquerdo) > configuração > download > Click em Limpar Dados de Download (no meu caso este método foi o q de fato resolveu o problema).

Pode tentar ainda, na mesma aba download, alterar a região de download até um q vc consiga baixar sem problemas, (este método n funcionou pra mim), mas n custa nada tentar.

Last edited by Daniel; 3 Mar, 2017 @ 10:47am
qual região você colocou
?
Wattrelos 3 Mar, 2017 @ 12:17pm 
Originally posted by Pinpão:
qual região você colocou
?
Tenta colocar "Spain & Portugal" ou qualquer outro servidor estrangeiro, pois os servidores BR estão todos bichados.
VNTouTenTando 3 Mar, 2017 @ 2:39pm 
estou com o mesmo problema, mudei para o server de Recife, pois RJ e SP tao bugados... dai esta baixando... espero que seja ate o final :steamhappy:
caraca mano, é muita falta de respeito, sériao!
to tendo sérias dificuldades em realizar os downloads pq os serves br e da américa latina como um todo estão todos bichados.
e a steam não se manifesta, não fala nada...
THSMatsui 3 Mar, 2017 @ 9:48pm 
Dahora e que comprei ARK mas nao vou poder jogar pq se mudar pra sv de fora baixa a 30kbps certeza DAHORA STEAM PAGA 90 PILA NO GAME PRA NAO PODER BAIXAR POR ERRO DE SERVIDOR!!! desculpa o caps foi 1 desabafo ja estou num estado de raiva
Direitista 4 Mar, 2017 @ 5:11am 
ai galera consegui resolver esse erro fácil e não altera a velocidade do download e só trocar pra Brasil-Recife
Só colocar os Servidores em Brasil-Recife ainda buga, eu coloquei em New York-EUA e até agora ta funcionando, só que tive uma perda de velocidade de download... Não vou excluir esse tópico, vou deixar pra outras pessoas que tiverem com o mesmo problema :3
Direitista 4 Mar, 2017 @ 6:26am 
Originally posted by PudimPsicopata:
Só colocar os Servidores em Brasil-Recife ainda buga, eu coloquei em New York-EUA e até agora ta funcionando, só que tive uma perda de velocidade de download... Não vou excluir esse tópico, vou deixar pra outras pessoas que tiverem com o mesmo problema :3
aqui eu não tive nenhum problema depois que troquei pra recife
Luan 4 Mar, 2017 @ 8:34am 
Originally posted by Défi:

Eu estava tentando baixar 7 Days to Die, quando chegava em 1gb dava essa porcaria de erro. Sua solução resolveu aqui, valeu.

+1
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50