JennyPher 10 May, 2017 @ 5:41pm
Procuro pessoas para jogar Euro Truck Simulator 2 online.
Estou com um servidor proprio de TS3 e estou procurando por pessoas pra se divertir :D Me adiciona ai :D
Last edited by JennyPher; 11 May, 2017 @ 10:35am
< >
Showing 1-15 of 27 comments
tá caro... deixa ficar em promo que a gente jog^^
JennyPher 10 May, 2017 @ 5:49pm 
achei barato 40 reais tem outros jogos da mesma franquia que estão bem mais caro e nem tem a opção de jogar no multiplayer
ExGh0X 10 May, 2017 @ 5:56pm 
Eu tenho o ETS2 e o ATS.. só que o Online do ETS2 é muito lagado... pode chegar até 350 de ping em servidores europeus
Last edited by ExGh0X; 10 May, 2017 @ 5:56pm
JennyPher 10 May, 2017 @ 7:26pm 
estranho
Jotabe 10 May, 2017 @ 9:13pm 
Temos um grupo que faz comboios sábados final da tarde e domingos inicio da tarde. Somos uns 10 membros, sendo que sempre tem 4 ou 5 no minimo .jogando sábado e domingo. Tem um que é de Fortaleza, e mais outros 2 do nordeste tb, se não me engano. Se quiser, me adicione pra combinarmos. Já temos TS próprio tb. Grupo TDA ( Truckeiros do Asfalto )
Last edited by Jotabe; 10 May, 2017 @ 9:14pm
JennyPher 11 May, 2017 @ 10:24am 
Já te adicionei na Steam vai ser show então, eu so vou adquirir o jogo entre dia 15 e 16 :D
Originally posted by JennyPher:
Estou com um servidor proprio de TS3 e estou procurando por pessoas pra se divertir :D Manda uma mensagem ai, -

Cuidado ao divulgar informações pessoais na internet. Alguém mal intencionado pode pegar esse número de celular e usar para aplicar golpes, ou enviar spam de qualquer tipo.
JennyPher 11 May, 2017 @ 10:36am 
Originally posted by Witch of the 71:
Estou com um servidor proprio de TS3 e estou procurando por pessoas pra se divertir :D Manda uma mensagem ai, -

Cuidado ao divulgar informações pessoais na internet. Alguém mal intencionado pode pegar esse número de celular e usar para aplicar golpes, ou enviar spam de qualquer tipo.

Obrigada pelo aviso :D
Cat Caximbeiro 11 May, 2017 @ 11:44am 
OLA
10 reais^^ se tiver alguem que compre (euro truck 2) pra mim... eu darei um jogo (cd-key que ganhei) em troca:( obrigado :)
JennyPher 11 May, 2017 @ 12:46pm 
Originally posted by Roninha:
10 reais^^ se tiver alguem que compre (euro truck 2) pra mim... eu darei um jogo (cd-key que ganhei) em troca:( obrigado :)

roninha ate compraria pra ti mas nao da parece que o desconto só eh valido para comprar para si mesmo nao da para dar presente
JennyPher 11 May, 2017 @ 12:46pm 
Originally posted by Cat Caximbeiro:
OLA

oie

roninha ate compraria pra ti mas nao da parece que o desconto só eh valido para comprar para si mesmo nao da para dar presente
não! da pra comprar sim (a preço de promoção, no caso 10 reias) só que temos que ser amigos... iria me ajudar bastante.
JennyPher 11 May, 2017 @ 1:13pm 

não! da pra comprar sim (a preço de promoção, no caso 10 reias) só que temos que ser amigos... iria me ajudar bastante.

eu tentei comprar pra um amigo mas diz que a oferta é feita somente pra mim e a opão presente fica off
Cat Caximbeiro 11 May, 2017 @ 7:24pm 
Originally posted by Cat Caximbeiro:
OLA

oie
TCHAU
< >
Showing 1-15 of 27 comments
Per page: 1530 50