Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Pelo que entendi a sua internet está mandando algo similar a requisição online / de jogos que proibe e usar Inventário / Mercado. E intermitente, as vezes volta por poucos minutos.
Eles indicam que possa ser extensão do navegador, mas, mesmo sem usar nenhuma, não resolveu.
A Steam não pode remover essa restrição.
Não tenho nenhuma medida paliativa...
A Steam novamente se mostrando receber fortunas pra não trabalhar 😔
As vezes eu consigo acessar pelo browser mas não pelo cliente.
Quando os dois estão com bloqueio, a minha solução é usar a internet 5G do celular por exemplo, ao invés do wifi de casa.
https://gtm.steamproxy.vip/discussions/forum/1/6756004301605680903/
Steam esses dias ta de sacanagem com todo mundo! O problema é GLOBAL! Mas o suporte da Steam insiste em dizer que o problema é SEU e voce que dane!
Não tem nada aver com VPN ou EXTENSÔES e sim com a falta de carater da steam de resolver uma coisa simples :p
IPv4 addresses are not unique anymore. As there are more humans (8 billion) than IPv4 addresses (4.2 billion), ISPs have chosen to route users together on an identical IPv4 address. This technique is known as CGNAT.
For Valve's community market API this bundled together group of users looks like a single user.
If you waited several days to weeks, your only recourse is getting a public IPv4 address. It doesn't matter whether this one is static or dynamic. Ask your ISP on how to obtain one.
Prefiro esperar a Valve fazer o trabalho pelo qual ela recebe
Eu mesmo já larguei de mão, estou há quase 4 meses com esse problema. Uso o mercado no 5G.
Exato, até ano passado eu nunca tive esse problema e do nada começou kajskajka
*mas o problema é a sua conexão*