Não consigo acessar o inventário
Quando tento acessar o inventário o problema diz "Voce realizou solicitações demais" sendo que não entro no meu inventario a dias.

As vezes esse problema simplesmente some e depois volta, comigo e com meus amigos.

Que tal arrumarem esse problema logo? Ou me falem como tentar arrumar daqui por favor.

< >
Showing 1-15 of 33 comments
Thymaius 20 Jun @ 4:36pm 
Tengo el mismo problema, w11 pro, tampoco me deja usar el mercado.
Matiello 20 Jun @ 4:53pm 
Somos dois. Estou com esse problema há quase 2 meses. Já abri 3 tickets e a Steam explicou o que é mas não resolvou. Me pediu gentilmente para não abrir mais tickets sobre o assunto.

Pelo que entendi a sua internet está mandando algo similar a requisição online / de jogos que proibe e usar Inventário / Mercado. E intermitente, as vezes volta por poucos minutos.

Eles indicam que possa ser extensão do navegador, mas, mesmo sem usar nenhuma, não resolveu.

A Steam não pode remover essa restrição.

Não tenho nenhuma medida paliativa...
Basicamente: temos um problema e não vamos resolver.
Matiello 20 Jun @ 7:26pm 
Não sinto necessariamente que eles não queiram resolver, está mais para eles não podem resolver. Está relacionado ao provedor de internet.
É um problema global que atinge a todos mas "o provedor de internet é o culpado" ? Não faz sentido pra mim.

A Steam novamente se mostrando receber fortunas pra não trabalhar 😔
A Steam colocou um limite por IP no acesso a inventários e ao mercado um tempo atrás.

As vezes eu consigo acessar pelo browser mas não pelo cliente.
Quando os dois estão com bloqueio, a minha solução é usar a internet 5G do celular por exemplo, ao invés do wifi de casa.

https://gtm.steamproxy.vip/discussions/forum/1/6756004301605680903/
Last edited by 🗙 lola; 25 Jun @ 7:48am
Foda é quem não tem 5G tipo eu...

Steam esses dias ta de sacanagem com todo mundo! O problema é GLOBAL! Mas o suporte da Steam insiste em dizer que o problema é SEU e voce que dane!

Não tem nada aver com VPN ou EXTENSÔES e sim com a falta de carater da steam de resolver uma coisa simples :p
s1 21 Jul @ 5:32am 
Também tô com esse problema a uma semana, eu mudei de casa e consequentemente mudei o provedor da internet, desde então eu não consigo acessar meu inventário, F total
Ettanin 21 Jul @ 6:38am 
You hit an API quota limit. This quota limit is IPv4 based. If restarting your router doesn't help, you'll have to wait it out.

IPv4 addresses are not unique anymore. As there are more humans (8 billion) than IPv4 addresses (4.2 billion), ISPs have chosen to route users together on an identical IPv4 address. This technique is known as CGNAT.

For Valve's community market API this bundled together group of users looks like a single user.

If you waited several days to weeks, your only recourse is getting a public IPv4 address. It doesn't matter whether this one is static or dynamic. Ask your ISP on how to obtain one.
Marinne 8 Aug @ 5:41am 
Estou com o mesmo problema. Nem no navegador nem no client PC consigo abrir
eu tambem estou e nao consigo abrir uma reclamacao!!!!
Originally posted by Ettanin:
You hit an API quota limit. This quota limit is IPv4 based. If restarting your router doesn't help, you'll have to wait it out.

IPv4 addresses are not unique anymore. As there are more humans (8 billion) than IPv4 addresses (4.2 billion), ISPs have chosen to route users together on an identical IPv4 address. This technique is known as CGNAT.

For Valve's community market API this bundled together group of users looks like a single user.

If you waited several days to weeks, your only recourse is getting a public IPv4 address. It doesn't matter whether this one is static or dynamic. Ask your ISP on how to obtain one.

Prefiro esperar a Valve fazer o trabalho pelo qual ela recebe
Matiello 10 Aug @ 8:30pm 
Boa sorte. Tem usuários com esse problema há anos.

Eu mesmo já larguei de mão, estou há quase 4 meses com esse problema. Uso o mercado no 5G.
LostiGuy 11 Aug @ 4:18am 
Eu estou com o mesmo problema a meses, mas infelizmente nem pelo 5G eu consigo acessar, eu creio que essa historia de eles "não podem resolver" é conversa fiada, eles só não querem e acho que nem se importam tb kkkkk
Originally posted by LostiGuy:
Eu estou com o mesmo problema a meses, mas infelizmente nem pelo 5G eu consigo acessar, eu creio que essa historia de eles "não podem resolver" é conversa fiada, eles só não querem e acho que nem se importam tb kkkkk

Exato, até ano passado eu nunca tive esse problema e do nada começou kajskajka

*mas o problema é a sua conexão*
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Per page: 1530 50