UBERMOSH Vol.3

UBERMOSH Vol.3

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Duid 15 Jan, 2017 @ 6:09pm
Bug de performance e sugestão de melhoramentos e perguntas.
Oi! prazer, meu nome não é importante e pode me chamar de Duid, Walter antes de tudo, ubermosh é incrível realmente é um jogo tão intenso que me faz pensar que ubermosh é o filho querido de hotline miami e super hexagon, só que esses dois não me deixaram tão nervoso e eufórico quanto o uber, e o que mais me admira é que eu não fico frustrado com o seu jogo, porém... o Vol 3 me causou a primeira e segunda morte por um bug... que é bom você ficar atento eu noto ele quando ultrapasso 600 kills e fica horrível a 800, a taxa de frames cai muito, e a tela fica piscando e a unica maneira de eu aliviar é sair do local onde os corpos estão mais acumulados pra um mais "limpo" eu notei isso com o gunner que é mais vulnerável, já que o mesmo não tem a katana ou odachi? enfim tá muito complicado de manter ele com esse bug e a ausência de cover(que não é nenhum detrimento ao jogo), se você por acaso puder me responder sobre esse problema eu agradeceria.
PS:Algumas perguntas que eu gostaria de ouvir a sua resposta.

Ultrakaar é um mundo prisão ?

A espada ela é baseada em qual contra-parte da vida real ?

O que acha de um movimento de rolamento ao estilo dark souls ? e qual dinamica você acha que traria ao game ? seria positivo ou negativo para experiencia que você quer entregar ?

Você tem planos em criar uma historia sobre o mundo ? ou o que precisamos saber sobre o universo é o ubermosh ?

E quais foram suas inspirações musicais ? adoraria ouvir mais bandas do estilo.

Você inspiração pra mim cara, já que vou ser um futuro game designer .. continue com o belo trabalho.
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Walter Machado  [developer] 16 Jan, 2017 @ 2:44am 
Olá amigo, fico feliz que tenha curtido a série. Sobre a performance, o v3 é mais pesado que os anteriores e já começa a chegar no limite da engine, como o jogo é baseado em sprites, com essa quantidade de objetos na cena o jogo só se parece retrô, mas exige um pouco mais da máquina (até os requerimentos mínimos na descrição são um pouco mais rigorosos, e o jogo normalmente roda liso se o processador for igual ou acima do recomendado). O framework suportaria ainda mais um volume, depois disso, provavelmente teria que trocar a engine. A espada é inspirada numa "Chinese Warsword". Ubermosh é um tipo de esporte, realizado nos desertos de Ultakaar e surgiu pela necessidade de se expressar violentamente mesmo em uma sociedade "perfeita"(The colony provides us everything, except for violence that... you can find in the deserts of Ultakaar). No Black a personagem começa a ser venerada pelas habilidades que mostrou no primeiro Ubermosh. No caso do rolamento, que seria uma mecânica para se defender de um ataque inimigo, nesse jogo usa-se a espada para cortar as balas, que além de defender o ataque ainda pode causar dano no agressor. Outra mecânica de defesa, pró ativa, é jogar agressivamente para gerar uma sinergia legal com o "brainclap". Existem algumas mecânicas que estou testando, para dispararem guiadas pelo tempo em jogo, que provavelmente poderão aparecer em algum jogo ou volume futuro. Na trilha sonora do jogo eu misturei a bateria do surf music com o timbre "core" no nuMetal/Grunge, acelerados a 254 bpm. Obrigado pelo feedback e boa sorte nos projetos futuros.
Duid 16 Jan, 2017 @ 5:00am 
Muito obrigado por responder Walter. por sinal outro bug ou problema que eu estou tendo é os achievements que não estão funcionando. se você puder dar uma olhada seria muito bom e continue com o seu trabalho, foda é pouco pra lhe descrever.
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