Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Opa, tudo bom?
Mais um pesadelo: você tem que "morrer".
Lugar seguro: quando terminar a campanha e ter coletado os itens que pega iluminando com a lanterna, é só sair do quarto e inspecionar os itens da casa da Malu.
Também tô querendo saber como faz a "A luz incomoda aqueles que não a tem"
Espero ter ajudado 🤝
Um complemento pra resposta do KWO:
A descrição da primeira conquista é uma expressão que significa "lembrar-se que é mortal", algo nesse sentido. Então é pra vc "lembrar" que mesmo no pesadelo dá pra "morrer".
A segunda é exatamente como ele disse :)
Até agora nada. Pelo twitter eles deram a dica de evitar usar a lanterna. Eu fiz assim (só usando em obrigatório) e não consegui. Se não estiver bugada, não deve poder incomodar os que enxergam mal também. Teve um que se irritou comigo na minha run, mas eu tava cansada demais pra tentar dnv, mais de 12 horas já... Vou esperar o próximo patch que deve vir em breve pra tentar dnv
Você tentou usar a lanterna mas e evitar ascender as lâmpadas? Tem uns lugares que tem umas velas acendendo, vou tentar isso depois
Se o jogo permitir que você resete do último ponto salvo e ainda assim liberar a conquista, acho que dá pra conseguir na força-bruta. Se não, é muito masoquismo. O jogo tem uns 40min de duração, se vc zerar rápido. Se toda vez que errar a lanterna em um dos bichos você tiver que resetar, é muito grind kkkkkk. Principalmente pq a parte mais difícil é a final.
2- usando a lanterna com a chorona dentro na força brutq, ela deve te dar um hits mas pelo menos você não morre e pega o grampo kkk
Com esse grampo você consegue abrir a última sala trancada e pegar a última lembrança que seria o pote de vaga-lumes.
Para desbloquear você tem que pegar todas as lembranças,
1 gangorra no parque inicio
2 lancheira no primeiro corredor da escola
3 lata de lixo no ginásio
4 pote dos vaga-lumes no corredor depois do puzzle dos disjuntores, você sai num corredor com uma chorona e vai ter a porta para abrir com o grampo que comentei.
Ai é só terminar, que vai ter a cutscene de cada lembrança que você pegou.
Não tentei evitar as lâmpadas (só as que afetam inimigos, acendi o mínimo tbm). Pela imagem do achievement, o nome e a quantidade de caracteres na dica, diria que é lanterna mesmo. Eu tô esperando o próximo patch pra tentar dnv
"Além disso, estamos investigando a conquista "A Luz Incomoda Aqueles Que Não a Têm"."
Pode ser que estão vendo se está bugada ou se esta "fazível"? Não sei, mas espero um pronunciamento oficial para tentar de novo
Sim, entra no discord deles pelo link q tem na página do jogo aqui na Steam e acompanha/pergunta por lá. É mais fácil
Sabe me informar quais são os itens? pois eu tenho todos no qual me recordo de ter que ascender a lanterna pra pegar o item obscuro.